Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como Ativar/Utilizar o CRM"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Problema / Pergunta)
(Solução / Resposta)
Linha 28: Linha 28:
 
## Selecione a tarefa "Click sobre a mesma";
 
## Selecione a tarefa "Click sobre a mesma";
 
## Clique no botão '''Executar Tarefa Agora''';
 
## Clique no botão '''Executar Tarefa Agora''';
# Habilitar o cadastro rápido de clientes
+
# Habilitar o cadastro rápido de clientes ('''Executar esse passo em todas as Unidades''');
 +
## Acessar o menu '''Configuração > Configuração da Unidade de Negócio > Aba > Venda''';
 +
## Localizar a informação Fidelidade, alterar o campo '''Cadastro de pessoa no orçamento''' alterar para '''SIM''';
 +
## Clique em '''OK''';
 +
# Acessar o menu '''Configuração > Configuração da Unidade de Negócio > Aba > CRM''';
 +
## Habilitar as caixas, '''Exibir cadastro de tratamento p/ Produto de Uso Contínuo''' e '''Obrigar informações de Receb. Notificação''';
 +
## Clique em '''OK''';
 +
# Inserir as informações necessárias em produtos que forem de uso contínuo;
 +
# Acessar o menu '''Cadastro Básico > Produto > Produto''';
 +
## 
  
1
 
  
Configurações - Gerais Venda  > Ativar
 
 
2  Criar - Tarefa agendada (hora em hora)
 
 
--Cadastro de produtos (Configurações para uso  Aba medicamento > (pode ser feito em massa)
 
 
Captação de dados!?
 
 
--Habilitar cadastro rápido (CPF NOME SEC CEL) "Cada um correspondente a sua seleção" (Configuração UN NEG CRM - Obrigar informações) PAra aaprecer ou n indo em pagamento
 
 
 
 
 
== Causa ==
 
== Causa ==
  

Edição das 14h55min de 5 de outubro de 2018

Problema / Pergunta

Como Ativar Utilizar o CRM

Ambiente

  • A7Pharma 2.11.09.0

Solução / Resposta

  1. Importante, O processo deve ser configurado apenas no ESC(Escritório) ou caso for loja única(Não haja filiais);
  2. Acessar o A7Pharma Retaguarda;
  3. Acessar o menu Configuração > Configurações Gerais > Aba "Venda";
  4. Clicar na Check box "Ativar CRM";
  5. Clicar em "OK";
  6. Acessar o menu Ferramentas > Tarefa Agendada;
  7. Verificar se existe a tarefa "Cálculo de Dados de CRM";
    1. Caso Exista, editar a mesma e alterar os campos abaixo:
    2. Status Ativa;
    3. Tipo de agendamento Diário;
    4. Data hora Agendamento, inserir a data atual e hora 5 min adiantados;
    5. Clique em OK;
    6. Selecione a tarefa "Click sobre a mesma";
    7. Clique no botão Executar Tarefa Agora;
  8. Caso não exista seguir os passos abaixo:
  9. Clicar no botão Incluir;
    1. No campo Status definir Ativa;
    2. No campo Tipo de agendamento definir Diário;
    3. No campo Data hora Agendamento, inserir a data atual e hora 5 min adiantados;
    4. Clique em OK;
    5. Selecione a tarefa "Click sobre a mesma";
    6. Clique no botão Executar Tarefa Agora;
  10. Habilitar o cadastro rápido de clientes (Executar esse passo em todas as Unidades);
    1. Acessar o menu Configuração > Configuração da Unidade de Negócio > Aba > Venda;
    2. Localizar a informação Fidelidade, alterar o campo Cadastro de pessoa no orçamento alterar para SIM;
    3. Clique em OK;
  11. Acessar o menu Configuração > Configuração da Unidade de Negócio > Aba > CRM;
    1. Habilitar as caixas, Exibir cadastro de tratamento p/ Produto de Uso Contínuo e Obrigar informações de Receb. Notificação;
    2. Clique em OK;
  12. Inserir as informações necessárias em produtos que forem de uso contínuo;
  13. Acessar o menu Cadastro Básico > Produto > Produto;


Causa

Palavras-Chave

CMR, VENDA, CONSUMIDOR



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

20