Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Prazo de Produto Novo - O que é e como funciona no A7Pharma?"
(→Palavras-Chave) |
|||
Linha 20: | Linha 20: | ||
[[A7Pharma:Por que produtos do tipo Serviço são inativados pelo sistema?|Por que produtos do tipo Serviço são inativados pelo sistema?]] | [[A7Pharma:Por que produtos do tipo Serviço são inativados pelo sistema?|Por que produtos do tipo Serviço são inativados pelo sistema?]] | ||
== Palavras-Chave == | == Palavras-Chave == | ||
− | inativacao, Automatica, analise, parametro, configuracao, inativacao, movimentacao | + | inativacao, Automatica, analise, parametro, configuracao, inativacao, movimentacao |
__NOTOC__ | __NOTOC__ |
Edição das 16h47min de 11 de outubro de 2018
Problema / Pergunta
Prazo de Produto Novo - O que é e como funciona no A7Pharma?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
O que é?
- Definição em dias de quanto tempo após o cadastro o Produto é considerado novo, sendo determinante na sua inativação automática
Como funciona para no A7Pharma?
- Através da Tarefa Agendada de Análise de Dados, o sistema consulta produtos que são considerados novos cadastrados, de acordo com o parâmetro (em dias) informado na configuração Prazo Produto Novo. Se o produto ultrapassou os dias da configuração em relação à data da sua inclusão, então passam a ser considerados produtos antigos, podendo ser passíveis de inativação automática, se ainda os mesmos estiverem sem movimentação de estoque durante muito e não possuam estoque.
Disponível em:
- Configuração > Configuração Geral > Cadastro > Prazo Produto Novo
Artigos Relacionados
Por que produtos do tipo Serviço são inativados pelo sistema?
Palavras-Chave
inativacao, Automatica, analise, parametro, configuracao, inativacao, movimentacao