Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como visualizar todas as entregas com status Confirmada?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
 
(3 revisões intermediárias por 2 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 6: Linha 6:
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
# Acessar '''A7Pharma-Retaguarda''';
+
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
 
# Acessar o menu '''Relatório > Entregas > Entregas''';
 
# Acessar o menu '''Relatório > Entregas > Entregas''';
# Clicar em '''Limpar Filtros;''' '''Consultar:''' [[A7Pharma:Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?|Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?]]
+
# Clicar em '''Limpar Filtros'''; '''Consultar:''' [[A7Pharma:Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?|Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?]]
 
# No filtro '''Status''', selecionar '''Confirmada''';
 
# No filtro '''Status''', selecionar '''Confirmada''';
 
# No filtro '''Data''', selecionar o período desejado para análise '''(opcional)''';
 
# No filtro '''Data''', selecionar o período desejado para análise '''(opcional)''';
Linha 16: Linha 16:
 
[[A7Pharma:Qual a diferença entre os status das entregas?|Qual a diferença entre os status das entregas?]]
 
[[A7Pharma:Qual a diferença entre os status das entregas?|Qual a diferença entre os status das entregas?]]
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
Verificar, Entregar, Tele-Vendas
+
Verificar, Entregar, Tele-Vendas.{{Votacao}}
 
 
 
 
 
{{Votacao}}
 
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 
[[Categoria:Status:Validado]]
 
[[Categoria:Status:Validado]]
 
[[Categoria:Entrega]]
 
[[Categoria:Entrega]]

Edição atual tal como às 09h01min de 21 de novembro de 2019

Problema / Pergunta

Como visualizar todas as entregas com status Confirmada?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Relatório > Entregas > Entregas;
  3. Clicar em Limpar Filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
  4. No filtro Status, selecionar Confirmada;
  5. No filtro Data, selecionar o período desejado para análise (opcional);
  6. Clicar em Atualizar.

Artigos Relacionados

Qual a diferença entre os status das entregas?

Palavras-Chave

Verificar, Entregar, Tele-Vendas.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

3