Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando é apresentado a mensagem "Configuração da Unidade de Negócio - Série Padrão não definida"?"
(3 revisões intermediárias por 3 usuários não estão sendo mostradas) | |||
Linha 11: | Linha 11: | ||
# Acessar a aba '''NF-e'''; | # Acessar a aba '''NF-e'''; | ||
# No campo '''Série Padrão''', informar o Número de Série Padrão da Nota Fiscal Eletrônica; | # No campo '''Série Padrão''', informar o Número de Série Padrão da Nota Fiscal Eletrônica; | ||
− | #* ''' | + | #* '''Observação''': Caso não saiba essa informação, consultar a contabilidade da loja. |
# Caso o campo '''Número Inicial''' não esteja preenchido, preencher o mesmo conforme orientação da contabilidade da loja; | # Caso o campo '''Número Inicial''' não esteja preenchido, preencher o mesmo conforme orientação da contabilidade da loja; | ||
# Clicar em '''OK'''. | # Clicar em '''OK'''. |
Edição atual tal como às 20h28min de 4 de janeiro de 2020
Problema / Pergunta
O que fazer quando ao Emitir uma Nota Fiscal Eletrônica é apresentado a mensagem "Configuração não definida, configuração da Unidade de Negócio -> Série Padrão não definida"?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Clicar em OK na mensagem;
- Clicar em Cancelar;
- Acessar o menu Configuração > Configurações da Unidade de Negócio;
- Acessar a aba NF-e;
- No campo Série Padrão, informar o Número de Série Padrão da Nota Fiscal Eletrônica;
- Observação: Caso não saiba essa informação, consultar a contabilidade da loja.
- Caso o campo Número Inicial não esteja preenchido, preencher o mesmo conforme orientação da contabilidade da loja;
- Clicar em OK.