Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Instalação pedido eletrônico Navarro"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Solução / Resposta)
 
(Uma revisão intermediária por um outro usuário não está sendo mostrada)
Linha 21: Linha 21:
 
DIR RETORNO: C:\Navarro\Retorno
 
DIR RETORNO: C:\Navarro\Retorno
 
ARQ RETORNO: SERVPED.NOT
 
ARQ RETORNO: SERVPED.NOT
ARQ RETORNO NF.: NFE.NOT    DIR PRECO: C:\Navarro\Retorno
+
ARQ RETORNO NF.: NFE.NOT     
 +
DIR PRECO: C:\Navarro\Retorno
 
ARQ PRECO: SERVPRE.TXT
 
ARQ PRECO: SERVPRE.TXT
 
DIR DICIONARIO: C:\Navarro\Retorno
 
DIR DICIONARIO: C:\Navarro\Retorno

Edição atual tal como às 11h09min de 8 de fevereiro de 2021

Problema / Pergunta

Como instalar pedido eletrônico Navarro

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Entrar em contato com a Navarro, pelo telefone 0800 015 0215, informar que está fazendo a instalação, pedir o Número Serial e confirmar os códigos das lojas do cliente;
  2. Baixar e instalar o comunicador;
  3. Durante a primeira execução, será solicitado o Código de Usuário, que é o Número Serial obtido com a Navarro nos passos anteriores;
  4. Em seguida, será solicitado para fazer uma conexão, marcar a opção Solicitar Carga Digitador;
    • Importante: Instruir ao comprador para executar essa conexão diariamente, acessando o menu Conectar.
  5. Criar os seguintes diretórios no Windows:
    • C:\Navarro\Envio.
    • C:\Navarro\Retorno.
  6. Abrir a tela de configuração no menu superior;
  7. Selecionar A7PHARMA em Programa Utilizado;
  8. Configurar os diretórios e nomes de arquivo da seguinte maneira:
    DIR PEDIDO: C:\Navarro\Envio
    ARQ PEDIDO: SERVPED.PED
    DIR RETORNO: C:\Navarro\Retorno
    ARQ RETORNO: SERVPED.NOT
    ARQ RETORNO NF.: NFE.NOT     
    DIR PRECO: C:\Navarro\Retorno
    ARQ PRECO: SERVPRE.TXT
    DIR DICIONARIO: C:\Navarro\Retorno
    ARQ DICIONARIO: SERVDIC.TXT
    
  9. Salvar as alterações;
  10. Fechar e abrir o Comunicador para atualizar a base interna;
  11. Configurar o Pedido Eletrônico na Estação:
    1. Acessar A7Pharma-Retaguarda;
    2. Clicar em Configuração > Estação;
    3. Selecionar a Estação que está em verde;
    4. Clicar em Editar;
    5. Acessar a aba Configuração;
    6. Clicar em Incluir;
      1. No campo Fornecedor, buscar o fornecedor Navarro;
      2. No campo Caminho do Comunicador, selecionar o diretório em que o executável se encontra;
      3. No campo Diretório de Envio, selecionar o diretório em que se encontra a pasta Envio; normalmente C:\Navarro\Envio;
      4. No campo Diretório de Retorno, selecionar o diretório em que se encontra a pasta Retorno usualmente C:\Navarro\Retorno;
      5. Clicar em OK.
    7. Clicar em OK.
  12. Cadastrar o Código do Pedido Eletrônico no Cadastro do Fornecedor. Consultar: Como cadastrar código do pedido eletrônico no cadastro do fornecedor
    • Ao fazer um pedido teste, o arquivo de retorno só será válido se for FATURADO, ou seja, arquivos de pedido abaixo do mínimo não serão reconhecidos (FALTAITA.txt), logo, não haverá resposta no A7Pharma.

Palavras-Chave

Instalação, Integrar, Comprar.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0