Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como cancelar um Cartão a Receber?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Problema / Pergunta)
 
Linha 11: Linha 11:
 
# Filtrar o status Pendente no filtro '''Status''';
 
# Filtrar o status Pendente no filtro '''Status''';
 
# No filtro '''Data Hora Emissão''', selecionar a data da venda de Cartão;
 
# No filtro '''Data Hora Emissão''', selecionar a data da venda de Cartão;
# No filtro '''Numero da Transação''' informar o número da transação do cartão; (caso não tenha o número, deixar em branco);
+
# No filtro '''Numero da Transação''' informar o número da transação do cartão; '''Observação''': caso não tenha o número da transação, deixar em branco.
 
# Clicar em '''Atualizar''';
 
# Clicar em '''Atualizar''';
 
# Selecionar o Cartão a Receber que deseja cancelar;
 
# Selecionar o Cartão a Receber que deseja cancelar;

Edição atual tal como às 13h57min de 19 de novembro de 2019

Problema / Pergunta

Como cancelar um Cartão a Receber?

Ambiente

  • A7Pharma 2.05.20.0

Solução / Resposta

Importante: Apenas Cartões a Receber com status Pendente podem ser cancelados.

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Financeiro > Cartão > Cartão a Receber;
  3. Filtrar o status Pendente no filtro Status;
  4. No filtro Data Hora Emissão, selecionar a data da venda de Cartão;
  5. No filtro Numero da Transação informar o número da transação do cartão; Observação: caso não tenha o número da transação, deixar em branco.
  6. Clicar em Atualizar;
  7. Selecionar o Cartão a Receber que deseja cancelar;
  8. Clicar em Cancelar;
  9. Informar o motivo do cancelamento no campo Motivo;
  10. Clicar em OK.

 Causa  

  • Cartão incluído incorretamente.
  • Cartão foi cancelado na operadora.

Palavras-Chave

Venda, TEF.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

11