Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando a data da Transmissão SNGPC no A7Pharma está diferente do site da ANVISA?"
(Uma revisão intermediária por um outro usuário não está sendo mostrada) | |||
Linha 10: | Linha 10: | ||
# Realizar uma nova Transmissão manual com o período '''correto''' subsequente ao que consta como aceito no site da [http://sngpc.anvisa.gov.br/ ANVISA]. | # Realizar uma nova Transmissão manual com o período '''correto''' subsequente ao que consta como aceito no site da [http://sngpc.anvisa.gov.br/ ANVISA]. | ||
− | == Causa | + | == Causa == |
O período da transmissão enviada ao site da ANVISA está com as datas de Inicio e Fim errada. | O período da transmissão enviada ao site da ANVISA está com as datas de Inicio e Fim errada. |
Edição atual tal como às 16h27min de 12 de outubro de 2019
Problema / Pergunta
O que fazer quando a data da Transmissão SNGPC gerado no A7Pharma não é subsequente a ultima data aceita das Transmissões no site da ANVISA?
Ambiente
- A7Pharma 2.05.18.0
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Estornar a última Transmissão com o período incorreto; Consultar: Como estornar transmissão manual do SNGPC?;
- Realizar uma nova Transmissão manual com o período correto subsequente ao que consta como aceito no site da ANVISA.
Causa
O período da transmissão enviada ao site da ANVISA está com as datas de Inicio e Fim errada.