Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como incluir parcela inexistente na conciliação?"
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como conciliar um registro de cartão que não foi lançado no sistema? == Ambiente == A7Pharma == Solução / Resposta == # Acessar o A7Pharma Ret...') |
(→Solução / Resposta) |
||
Linha 13: | Linha 13: | ||
# Clicar no botão '''Informar outra Sessão''' para informar a sessão de caixa que este cartão a receber irá pertencer; | # Clicar no botão '''Informar outra Sessão''' para informar a sessão de caixa que este cartão a receber irá pertencer; | ||
# Clicar em '''OK'''; | # Clicar em '''OK'''; | ||
− | # Será exibida uma mensagem de confirmação da inclusão do cartão a receber, confirme as informações e clique em Sim, caso esteja tudo correto; | + | # Será exibida uma mensagem de confirmação da inclusão do cartão a receber, confirme as informações e clique em '''Sim''', caso esteja tudo correto; |
== Palavras-Chave == | == Palavras-Chave == |
Edição atual tal como às 10h45min de 26 de novembro de 2022
Problema / Pergunta
Como conciliar um registro de cartão que não foi lançado no sistema?
Ambiente
A7Pharma
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma Retaguarda;
- Acessar o menu Financeiro > Cartão > Conciliação > Conciliação;
- Na guia Conciliação Manual, selecione o registro que não possui cartão a receber correspondentes no sistema;
- Clicar no botão Incluir Parcela Inexistente;
- Na tela Incluir Parcela de Cartão pela Conciliação, informar a modalidade de cartão desejada para este cartão que será gerado;
- Clicar no botão Informar outra Sessão para informar a sessão de caixa que este cartão a receber irá pertencer;
- Clicar em OK;
- Será exibida uma mensagem de confirmação da inclusão do cartão a receber, confirme as informações e clique em Sim, caso esteja tudo correto;
Palavras-Chave
cartão, conciliação, manual.