Mudanças entre as edições de "Geral:A7pharma não esta lendo e-mails do GMAIL"
(→Solução / Resposta) |
|||
(2 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas) | |||
Linha 7: | Linha 7: | ||
== Solução / Resposta == | == Solução / Resposta == | ||
# Para que o sistema A7Pharma consiga importar os xml, é necessário que os e-mails estejam diretamente na CAIXA DE ENTRADA. | # Para que o sistema A7Pharma consiga importar os xml, é necessário que os e-mails estejam diretamente na CAIXA DE ENTRADA. | ||
− | # Quando o e-mail do Fornecedor vai para outra categoria dentro do GMAIL, nosso sistema não consegue fazer a leitura.[[Arquivo: | + | # Quando o e-mail do Fornecedor vai para outra categoria dentro do GMAIL, nosso sistema não consegue fazer a leitura. [[Arquivo:Categoria2_gmail.png|borda]] |
+ | # Para verificar se os e-mails da cliente estão dentro de uma categoria, basta selecionar | ||
Edição atual tal como às 14h57min de 16 de fevereiro de 2023
Problema / Pergunta
Em alguns casos quando configuramos a importação do XML, a tarefa é executada com sucesso, porém os e-mails não são lidos automaticamente, logo os XML's não são importados.
Ambiente
A7pharma, GMAIL
Solução / Resposta
- Para que o sistema A7Pharma consiga importar os xml, é necessário que os e-mails estejam diretamente na CAIXA DE ENTRADA.
- Quando o e-mail do Fornecedor vai para outra categoria dentro do GMAIL, nosso sistema não consegue fazer a leitura.
- Para verificar se os e-mails da cliente estão dentro de uma categoria, basta selecionar