Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Credor Inexistente - DDA"

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# Com o Fornecedor localizado, selecionar;
 
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# Clicar no botão [[Arquivo:Botão editar.png]];
 
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# Comparar o campo CNPJ;
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# Comparar o campo '''CNPJ''';
 
Caso o esteja divergente, realizar a correção da informação.
 
Caso o esteja divergente, realizar a correção da informação.
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==

Edição atual tal como às 16h34min de 18 de outubro de 2023

O que Fazer Quando é Retornado o Status de "Credor Inexistente" no DDA?

Durante o processo de inclusão de Contas a Pagar pelo DDA, pode ser retornado a informação de Credor Inexistente

2023-10-18 14-59.png

Como Isso Ocorre?

O problema apresentado, ocorre quando ao tentar incluir o contas a pagar através da aba DDA utilizando o botão Ferramentas2.png ➣ Incluir, o sistema não localiza o cadastro do Credor (Fornecedor), pois as informações do Documento Sacador (CNPJ) que estão chegando via DDA, não são semelhantes a nenhum cadastro no Sistema.

Como Corrigir?

Para realizar a correção, é necessário verificar se o CNPJ que foi recebido no arquivo de DDA, corresponde ao cadastro do Fornecedor no Sistema, para isso, acessaremos;

  1. O menu Compra ➣ Cadastros ➣ Fornecedor;
  2. Utilizar os Filtro para facilitar a Identificação;
  3. Com o Fornecedor localizado, selecionar;
  4. Clicar no botão Botão editar.png;
  5. Comparar o campo CNPJ;

Caso o esteja divergente, realizar a correção da informação.

Palavras-Chave

DDA, Credor, Credor Inexistente, Compra, Fornecedor,CNPJ, Integração, Nexxera, Inexistente, Documento, Sacador.


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