Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como solicitar liberação de novo terminal e-Pharma?"

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== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
# Entrar em contato com a administradora do E-pharma via E-mail ou Telefone:
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# Entrar em contato com a administradora do e-Pharma via e-Mail ou Telefone:
## Telefone: (11) 4002-1600;
+
#* Telefone: (11) 4002-1600.
## E-mail: suporte@epharma.com.br
+
#* E-mail: suporte@epharma.com.br:
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   Assunto: Liberação de novo terminal para CNPJ <CNPJ DA LOJA>  
 
   Assunto: Liberação de novo terminal para CNPJ <CNPJ DA LOJA>  
 
    
 
    
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[[Geral:Erro na comunicação com o gestor do e-Pharma|Erro na comunicação com o gestor do e-Pharma]]
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[[Geral:Como corrigir erro na comunicação PBM e-Pharma?|Erro na comunicação com o gestor do e-Pharma]]
  
== Causa (Opcional) ==
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== Causa ==
* Instalação de novo terminal;
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Instalação de novo terminal.
  
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
Epharma, Instalação, Estação
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Epharma, Estação.
 
   
 
   
 
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[[Categoria:Instalação]]
 
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[[Categoria:PBM]]
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[[Categoria:Status:Validado]]

Edição atual tal como às 14h41min de 8 de novembro de 2019

Problema / Pergunta

Como solicitar liberação de novo terminal e-Pharma?

Ambiente

  • e-Pharma Versão 7

Solução / Resposta

  1. Entrar em contato com a administradora do e-Pharma via e-Mail ou Telefone:
    • Telefone: (11) 4002-1600.
    • E-mail: suporte@epharma.com.br:
  Assunto: Liberação de novo terminal para CNPJ <CNPJ DA LOJA>	 
  	 
  Olá,	 
  Gostaria de solicitar a liberação de um novo número de terminal para seguinte empresa:	 
	 
  CNPJ: <CNPJ DA LOJA>	 
  Nome: <NOME DA LOJA>	 
 
  Agradeço desde já,

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O que fazer quando o Orçamento da PBM e-Pharma apresenta o erro Terminal Duplicado?

Erro na comunicação com o gestor do e-Pharma

Causa

Instalação de novo terminal.

Palavras-Chave

Epharma, Estação.


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