Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como cadastrar uma Prorrogação de Cobrança?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Solução / Resposta)
Linha 9: Linha 9:
 
# Acessar o menu '''Financeiro > Cobrança > Prorrogação de Cobrança;'''
 
# Acessar o menu '''Financeiro > Cobrança > Prorrogação de Cobrança;'''
 
# Clicar em '''Incluir;'''
 
# Clicar em '''Incluir;'''
# Preencher os campos '''Data Prorrogação, Cliente''' e '''Justificativa;'''
+
# No campo '''Data Prorrogação,''' informar a data de adiamento da Cobrança do Cliente;
 +
# No filtro '''Cliente,''' informar o Cliente a ser cobrado;
 +
# No campo '''Justificativa,''' informar uma justificativa para a prorrogação;
 
# Clicar em '''OK.'''
 
# Clicar em '''OK.'''
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
 
Inadimplência, Prorrogar, Cliente, Cobrar.{{Votacao}}
 
Inadimplência, Prorrogar, Cliente, Cobrar.{{Votacao}}
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Status:Validado]]
 +
[[Categoria:Financeiro]]
 +
[[Categoria:KCS3]]

Edição das 02h56min de 8 de novembro de 2018

Problema / Pergunta

Como cadastrar uma Prorrogação de Cobrança?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões).

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Financeiro > Cobrança > Prorrogação de Cobrança;
  3. Clicar em Incluir;
  4. No campo Data Prorrogação, informar a data de adiamento da Cobrança do Cliente;
  5. No filtro Cliente, informar o Cliente a ser cobrado;
  6. No campo Justificativa, informar uma justificativa para a prorrogação;
  7. Clicar em OK.

Palavras-Chave

Inadimplência, Prorrogar, Cliente, Cobrar.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

7