Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como consultar uma Sugestão de Cobrança pelo Status Nenhum Nível?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Problema / Pergunta)
Linha 8: Linha 8:
 
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
 
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
 
# Acessar o menu '''Financeiro > Cobrança > Sugestão de Cobrança;'''
 
# Acessar o menu '''Financeiro > Cobrança > Sugestão de Cobrança;'''
# Clicar em '''Limpar Filtros; Consultar:''' [[A7Pharma:Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?|Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?]]
+
# Clicar em '''Limpar Filtros'''; '''Consultar:''' [[A7Pharma:Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?|Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?]]
 
# No filtro '''Status''', selecionar o status '''Nenhum Nível''';
 
# No filtro '''Status''', selecionar o status '''Nenhum Nível''';
# Clicar em '''Atualizar.'''
+
# Clicar em '''Atualizar'''.
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
 
Consulta, Clientes.{{Votacao}}
 
Consulta, Clientes.{{Votacao}}

Edição das 16h25min de 21 de novembro de 2019

Problema / Pergunta

Como consultar uma Sugestão de Cobrança pelo Status Nenhum Nível?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Financeiro > Cobrança > Sugestão de Cobrança;
  3. Clicar em Limpar Filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
  4. No filtro Status, selecionar o status Nenhum Nível;
  5. Clicar em Atualizar.

Palavras-Chave

Consulta, Clientes.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

7