Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver o erro: "81R - Recebimento não confirmado. Erro ao obter recuperar os dados do medicamento por código de barra." Retornado pela Farmácia Popular"
m (Mariana.dona moveu Restrito:Como resolver o erro: "81R - Recebimento não confirmado. Erro ao obter recuperar os dados do medicamento por código de barra." Retornado pela Farmácia Popular para [[A7Pharma:Como resolver o erro: "81R - Recebimento n...) |
|||
Linha 24: | Linha 24: | ||
# Confirmar o Orçamento; | # Confirmar o Orçamento; | ||
# Finalizar Venda normalmente no PDV. | # Finalizar Venda normalmente no PDV. | ||
+ | '''Observação:''' Esse erro pode ocorrer também devido a instabilidade nos servidores da Farmácia Popular. Quando este for o caso, realizar os procedimentos acima não funcionará, o erro irá sempre ocorrer ao tentar finalizar a venda. Para mais informações, entrar em contato com o Suporte do Farmácia Popular (Nº 136 - Opção 8 - 2) | ||
+ | |||
== Palavras-Chave == | == Palavras-Chave == | ||
− | FP, Erro, PBM, Venda{{Votacao}} | + | FP, Erro, PBM, Venda.{{Votacao}} |
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
[[Categoria:Status:Validado]] | [[Categoria:Status:Validado]] |
Edição atual tal como às 09h00min de 4 de dezembro de 2019
Problema / Pergunta
Como resolver o erro: "81R - Recebimento não confirmado. Erro ao obter recuperar os dados do medicamento por código de barra." Retornado pela Farmácia Popular ao Finalizar a Venda no PDV.
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Clicar em Não na mensagem de erro;
- Clicar em OK;
- Copiar a Identificação do Orçamento caso o mesmo tenha essa informação;
- Acessar o A7Pharma-Orçamento;
- Clicar em Abrir;
- No campo Filtrar dados, informar a Identificação obtida no passo 3;
- Observação: Caso o Orçamento não possua Identificação, procurar pela data ou Forma de Pagamento PBM.
- Selecionar o Orçamento;
- Clicar em OK;
- Clicar em Descartar;
- Será apresentado a mensagem abaixo;
- Clicar em OK;
- Clicar em Sim;
- Realizar o Orçamento novamente;
- Confirmar o Orçamento;
- Finalizar Venda normalmente no PDV.
Observação: Esse erro pode ocorrer também devido a instabilidade nos servidores da Farmácia Popular. Quando este for o caso, realizar os procedimentos acima não funcionará, o erro irá sempre ocorrer ao tentar finalizar a venda. Para mais informações, entrar em contato com o Suporte do Farmácia Popular (Nº 136 - Opção 8 - 2)