Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como verificar o status de uma Venda"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Dúvida se a venda já foi finalizada == Ambiente == * A7Pharma == Solução / Resposta == # Abrir o sistema A7Pharma # Clicar em Venda->Venda #...')
 
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
  
 
+
Como saber se uma venda foi finalizada verificando seu status?
Dúvida se a venda foi finalizada
 
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
* A7Pharma  
+
* A7Pharma versão 
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
# Abrir o sistema A7Pharma
+
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
# Clicar em Venda->Venda
+
# Acessar o menu '''Venda > Venda''';
# Utilizar os filtros para identificar a venda desejada
+
# No filtro '''COO''', informar o COO da venda, caso não tenha o cupom, deixar em branco;
# Clicar no botao Atualizar
+
# No filtro '''Unidade de Negócio''', selecionar a unidade referente a venda;
# Verificar qual o status da venda
+
# No filtro '''Data e Hora''', selecionar a data da venda;
#  
+
# Clicar em '''Atualizar''';
## Subpasso 1.1...
+
# Selecionar a venda e clicar em '''Detalhes''';
 
+
## Clicar na aba '''Itens''' para confirmar que é a venda desejada;
 
+
## Clicar em '''Fechar''';
== Causa (Opcional) ==
+
# Na coluna '''Status''', verifique o status da venda (Cancelado, Finalizado, Devolvido ou Finalizado);
 
 
 
 
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
Status, Venda
+
Status, Venda, Cupom Fiscal{{Votacao}}
 
 
 
 
 
{{Votacao}}
 
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Status:Validado]]
 +
[[Categoria:Venda]]

Edição das 16h50min de 28 de junho de 2018

Problema / Pergunta

Como saber se uma venda foi finalizada verificando seu status?

Ambiente

  • A7Pharma versão

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Venda > Venda;
  3. No filtro COO, informar o COO da venda, caso não tenha o cupom, deixar em branco;
  4. No filtro Unidade de Negócio, selecionar a unidade referente a venda;
  5. No filtro Data e Hora, selecionar a data da venda;
  6. Clicar em Atualizar;
  7. Selecionar a venda e clicar em Detalhes;
    1. Clicar na aba Itens para confirmar que é a venda desejada;
    2. Clicar em Fechar;
  8. Na coluna Status, verifique o status da venda (Cancelado, Finalizado, Devolvido ou Finalizado);

Palavras-Chave

Status, Venda, Cupom Fiscal

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

6