Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como verificar o status de uma Venda"
Linha 19: | Linha 19: | ||
Status, Venda, Cupom Fiscal{{Votacao}} | Status, Venda, Cupom Fiscal{{Votacao}} | ||
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
− | |||
[[Categoria:Venda]] | [[Categoria:Venda]] | ||
+ | [[Categoria:Status:Revisado]] |
Edição das 16h02min de 4 de julho de 2018
Problema / Pergunta
Como saber se uma venda foi finalizada verificando seu status?
Ambiente
- A7Pharma versão
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Venda > Venda;
- No filtro COO, informar o COO da venda, caso não tenha o cupom, deixar em branco;
- No filtro Unidade de Negócio, selecionar a unidade referente a venda;
- No filtro Data e Hora, selecionar a data da venda;
- Clicar em Atualizar;
- Selecionar a venda e clicar em Detalhes;
- Clicar na aba Itens para confirmar que é a venda desejada;
- Clicar em Fechar;
- Na coluna Status, verifique o status da venda (Cancelado, Finalizado, Devolvido ou Finalizado);