Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como localizar Usuários que possuem Impressões Digitais Cadastradas?"
(→Solução / Resposta) |
|||
Linha 14: | Linha 14: | ||
Usuários, Impressão, Digital, Cadastrado.{{Votacao}} | Usuários, Impressão, Digital, Cadastrado.{{Votacao}} | ||
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
− | [[Categoria:Status: | + | [[Categoria:Status:Rascunho]] |
Edição das 09h29min de 17 de setembro de 2019
Problema / Pergunta
Como localizar Usuários que possuem Impressões Digitais Cadastradas?
Ambiente
- A7Pharma 2.30.3.0
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Cadastro Básico > Usuário > Usuário;
- Limpar os filtros. Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
- No filtro Possui Impressões Digitais Cadastradas, selecionar SIM;
- Clicar em Atualizar.