Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como corrigir o erro: "IllegalStateException: Falha ao gerar Registro Tipo 04 - Produtos do Associa..." na transmissão do Plugpharma?"
(→Solução / Resposta) |
|||
Linha 11: | Linha 11: | ||
# Acessar o menu '''Cadastro Básico > Produto > Produto'''; | # Acessar o menu '''Cadastro Básico > Produto > Produto'''; | ||
# Clicar em '''Limpar Filtros'''; | # Clicar em '''Limpar Filtros'''; | ||
− | # Colar o nome do produto no filtro '''Descrição''', ou a etiqueta ou código de barras no filtro '''Cód. Barras/Etiqueta'''; | + | # Colar o nome do produto no filtro '''Descrição''', ou a etiqueta, ou código de barras no filtro '''Cód. Barras/Etiqueta'''; |
# Clicar em '''Atualizar'''; | # Clicar em '''Atualizar'''; | ||
# Clicar sobre o produto; | # Clicar sobre o produto; | ||
Linha 24: | Linha 24: | ||
== Causa == | == Causa == | ||
− | O erro ocorre devido | + | O erro ocorre devido à integração PlugPharma não aceitar nas transmissões produtos que tenham ''markup'' com valor superior a número com três dígitos. |
== Palavras-Chave == | == Palavras-Chave == | ||
− | ''Exception'', Erro de envio, Lucro{{Votacao}} | + | ''Exception'', Erro de envio, Lucro.{{Votacao}} |
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
[[Categoria:PlugPharma]] | [[Categoria:PlugPharma]] |
Edição das 11h05min de 11 de novembro de 2019
Problema / Pergunta
Como corrigir o erro "IllegalStateException: Falha ao gerar Registro Tipo 04 - Produtos do Associa..." na transmissão do PlugPharma?
Ambiente
- A7Pharma 2.11.9.0
Solução / Resposta
- Clicar na seta ao lado da mensagem, ou em cima do título do erro, para expandir a mensagem;
- Localizar e copiar a etiqueta, nome ou código de barras do medicamento que apresenta problema;
- Clicar em OK;
- Acessar o menu Cadastro Básico > Produto > Produto;
- Clicar em Limpar Filtros;
- Colar o nome do produto no filtro Descrição, ou a etiqueta, ou código de barras no filtro Cód. Barras/Etiqueta;
- Clicar em Atualizar;
- Clicar sobre o produto;
- Clicar em Editar;
- Localizar a embalagem que contenha um Markup com três dígitos, se tiver mais que uma;
- Clicar sobre a Embalagem;
- Clicar em Editar;
- Alterar o Preço Referencial para um valor mais alto ou para o correto, desde que seja inferior a três dígitos;
- Clicar em OK;
- Clicar em OK novamente;
- Tentar realizar a transmissão PlugPharma novamente. Consultar: Como enviar a transmissão PlugPharma de forma manual?
Causa
O erro ocorre devido à integração PlugPharma não aceitar nas transmissões produtos que tenham markup com valor superior a número com três dígitos.