Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando o CPF está correto e retorna falha na Transmissão do SNGPC?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == O que fazer quando o CPF está correto e retorna falha na transmissão do SNGPC, mensagem "o CPF não está ativo para o CNPJ"? == Ambiente == * A7...')
 
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
  
 
+
O que fazer quando o CPF do transmissor está correto e retorna a mensagem "'''O CPF não está ativo para o CNPJ'''" ocasionando falha na transmissão do SNGPC?
O que fazer quando o CPF está correto e retorna falha na transmissão do SNGPC, mensagem "o CPF não está ativo para o CNPJ"?
 
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
 
* A7Pharma 2.05.18.1
 
* A7Pharma 2.05.18.1
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
# Acessar o A7Pharma - Retaguarda.
+
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
# Acessar o menu '''SNGPC > Transmissões > Listagem de transmissões.'''
+
# Acessar o menu '''SNGPC > Transmissões > Listagem de Transmissões SNGPC''';
# Clicar na transmissão que apresentou falha.
+
# Selecionar a transmissão que apresentou falha;
# Clicar em '''Estornar.'''
+
# Clicar em '''Estornar''';
# Clicar em '''Sim'''.
+
## Clicar em '''Sim''';
# Refazer a [[A7Pharma:Como efetuar transmissão integrada no SNGPC?|transmissão]].
+
# Refazer a [[A7Pharma:Como efetuar transmissão integrada no SNGPC?|Transmissão]];
 
== Causa (Opcional) ==
 
== Causa (Opcional) ==
  
 
+
Transmissão SNGPC apresentou falha.
Transmissão apresentou falha.
 
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
Erro transmissão, CPF, SNGPC, integração.
+
Erro transmissão, CPF, SNGPC, Integração.{{Votacao}}
 
 
 
 
 
{{Votacao}}
 
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Status:Revisado]]
 
[[Categoria:SNGPC]]
 
[[Categoria:SNGPC]]

Edição das 09h11min de 10 de julho de 2018

Problema / Pergunta

O que fazer quando o CPF do transmissor está correto e retorna a mensagem "O CPF não está ativo para o CNPJ" ocasionando falha na transmissão do SNGPC?

Ambiente

  • A7Pharma 2.05.18.1

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu SNGPC > Transmissões > Listagem de Transmissões SNGPC;
  3. Selecionar a transmissão que apresentou falha;
  4. Clicar em Estornar;
    1. Clicar em Sim;
  5. Refazer a Transmissão;

Causa (Opcional)

Transmissão SNGPC apresentou falha.

Palavras-Chave

Erro transmissão, CPF, SNGPC, Integração.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

6