Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando retornar a mensagem "Exclusão não possível" ao excluir cadastro de um Produto?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Problema / Pergunta)
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
  
O que fazer quando retornar a mensagem "Exclusão não possível" ao excluir cadastro de um Produto?
+
O que fazer quando retornar a mensagem “Exclusão não possível” ao excluir cadastro de um Produto?
 
[[Arquivo:2019-10-17 12-05.png|nenhum|miniaturadaimagem|768x768px]]
 
[[Arquivo:2019-10-17 12-05.png|nenhum|miniaturadaimagem|768x768px]]
  

Edição das 14h22min de 4 de dezembro de 2019

Problema / Pergunta

O que fazer quando retornar a mensagem “Exclusão não possível” ao excluir cadastro de um Produto?

2019-10-17 12-05.png

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Inativar o cadastro do Produto. Consultar: Como inativar o cadastro de um produto?

Causa

A embalagem está referenciada em várias operações no sistema (Histórico de Venda, Movimentação de Estoque, Item do Orçamento, Item Venda, Item do Inventário, Conversão de Embalagem, Item de Devolução de Venda, Alteração de Preço, Cfe Item).

Palavras-Chave

Itens, Embalagens, Excluído, Violações Encontradas


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

2