Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Instalação e Integração Pedido Eletrônico Servimed"
(→Telefones para Contato) |
|||
Linha 39: | Linha 39: | ||
=== Telefones para Contato === | === Telefones para Contato === | ||
− | * (14) | + | * (14) 3131-2415 |
− | |||
− | |||
* 0800 709 9953 | * 0800 709 9953 | ||
Edição das 14h09min de 13 de agosto de 2020
Problema / Pergunta
Instalação e Integração Pedido Eletrônico Servimed
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Instalar o Comunicador:
- Baixar e descompactar o arquivo pe_servimed_2011.3.rar;
- Executar o arquivo descompactado;
- Clicar em Instalar;
- Na tela que abrir selecionar o disco C: e clicar em Instalar;
- Após a mensagem Sistema Instalado com Sucesso clicar em Sair;
- Executar o arquivo Ped_Eletronico em C:\Servimed\PE-Integrado\PROG;
- Caso tenha problemas em executá-lo no Windows 10 baixar o arquivo Ped_Eletronico.rar.
- Descompactá-lo e colar na pasta C:\Servimed\PE-Integrado\PROG substituindo o arquivo;
- Clicar em Configurações > Conexão;
- Preencher o Usuário com 00 + Código (Precisa ficar com um total de 8 dígitos);
- Preencher a Senha com '00' + Código OU 'FAR' + Código;
- Clicar em OK;
- Clicar em Configurações > Sistema;
- Na aba Remessa preencher o campo Arquivo com 00<Cod. Cliente>.rm;
- Na aba Retorno preencher o campo Arquivo com 00<Cod. Cliente>.rt;
- Clicar em Configurações > Cliente;
- Preencher os campos com as informações pedidas e clicar em Cadastrar e em Voltar;
- Clicar em Cliente Ativo e selecionar o cliente que acabou de cadastrar;
- Clicar em Tabela de Produtos para verificar a conexão, se aparecer a mensagem Recepção Tabela de Produtos Realizada com Sucesso as informações estão corretas e a comunicação está funcionando, caso não apareça nada reveja as informações de usuário e senha.
- Cadastrar os códigos do pedido eletrônico de cada loja no cadastro do fornecedor;
- Configurar o Pedido Eletrônico na Estação:
- Acessar A7Pharma-Retaguarda;
- Clicar em Configuração > Estação, selecionar o link que está verde e clicar em Editar;
- Na tela que abrir, clicar na aba Configuração;
- Clicar em Incluir.
- No campo Fornecedor, buscar o fornecedor da Servimed;
- No campo Caminho do Comunicador, selecionar o diretório em que o executável se encontra, normalmente C:\Servimed\PE-Integrado\PROG;
- No campo Diretório de Envio, selecionar o diretório em que se encontra a pasta Envio; normalmente C:\Servimed\PE-Integrado\TRANS;
- No campo Diretório de Retorno, selecionar o diretório em que se encontra a pasta Retorno usualmente C:\Servimed\PE-Integrado\TRANS;
- Clicar em OK.
Telefones para Contato
- (14) 3131-2415
- 0800 709 9953