Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como configurar o estabelecimento da Conciliação de Cartão?"
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# No campo '''Conta Bancária Padrão''', vincular Conta Bancária ('''Importante''': O preenchimento desse campo não é obrigatório. Será utilizado nos casos de lançamentos de ajustes como taxas de aluguel de POS. Nestes casos a conta bancária deve ser a conta na qual é descontada o valor da taxa). | # No campo '''Conta Bancária Padrão''', vincular Conta Bancária ('''Importante''': O preenchimento desse campo não é obrigatório. Será utilizado nos casos de lançamentos de ajustes como taxas de aluguel de POS. Nestes casos a conta bancária deve ser a conta na qual é descontada o valor da taxa). | ||
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Edição das 08h40min de 14 de janeiro de 2020
Problema / Pergunta
Como configurar o estabelecimento da Conciliação de Cartão?
Ambiente
A7Pharma 2.31.2.0 >
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Financeiro > Cartão > Conciliação > Configuração de Conciliação de Cartão;
- Clicar em Incluir;
- No campo Unidade de Negócio, atribuir a Unidade de Negócio na qual o contrato da operadora foi vinculado;
- No campo Operadora, vincular a Operadora (Adquirente);
- No campo Código do Estabelecimento, preencher o Código do Estabelecimento (Refere-se ao número do Contrato da Unidade de Negócio com a Operadora, pode ser encontrado dentro do arquivo do extrato enviado pela Nexxera);
- No campo Conta Bancária Padrão, vincular Conta Bancária (Importante: O preenchimento desse campo não é obrigatório. Será utilizado nos casos de lançamentos de ajustes como taxas de aluguel de POS. Nestes casos a conta bancária deve ser a conta na qual é descontada o valor da taxa).
Palavras-Chave
Nexxera, Concil, Gerencial