Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver o erro "Transação da PBM BIG não está aberta" ao finalizar venda no PDV?"
(→Solução / Resposta) |
|||
Linha 10: | Linha 10: | ||
== Causa == | == Causa == | ||
− | Autorização expirada devido | + | Autorização expirada devido a um tempo longo entre a autorização e a finalização da venda no PDV. |
== Palavras-Chave == | == Palavras-Chave == | ||
Edição atual tal como às 08h17min de 17 de janeiro de 2020
Problema / Pergunta
Como resolver o erro “Transação da PBM BIG não está aberta” ao finalizar venda no PDV?
Ambiente
- A7Pharma-PDV (todas as versões)
Solução / Resposta
Essa mensagem é apresentada no PDV quando a autorização da venda com a PBM está expirada. Para corrigir o problema é necessário realizar um novo orçamento com os produtos e autorizar a venda novamente.
Causa
Autorização expirada devido a um tempo longo entre a autorização e a finalização da venda no PDV.
Palavras-Chave
Desconto, Venda, Problema.