Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando é exibida a mensagem "Razão Social não cadastrada para o fornecedor" ao tentar realizar o recebimento automático?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Problema / Pergunta)
Linha 14: Linha 14:
 
# Clicar em '''Editar''';
 
# Clicar em '''Editar''';
 
# No campo '''Razão Social''', informar a razão social do fornecedor;
 
# No campo '''Razão Social''', informar a razão social do fornecedor;
# Clicar em '''OK''';
+
# Clicar em '''OK.'''
  
 
== Causa ==
 
== Causa ==
Linha 21: Linha 21:
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
  
NF-e, Aquisição, Cadastramento, Mercadoria, Produto, NF, Nota.
+
NF-e, Aquisição, Mercadoria, Produto, NF.
 
{{Votacao}}
 
{{Votacao}}
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__

Edição das 07h10min de 20 de fevereiro de 2020

Problema / Pergunta

O que fazer quando é exibida a mensagem "Razão Social não cadastrada para o fornecedor" ao tentar realizar o recebimento automático?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Clicar em OK;
  2. Clicar em Cancelar;
  3. Deixar marcado a opção "Manter em andamento, sendo possível alterar futuramente";
  4. Clicar em OK;
  5. Acessar o menu Compra > Cadastros > Fornecedor;
  6. Selecionar o Fornecedor que enviou a Nota Fiscal de Entrada;
  7. Clicar em Editar;
  8. No campo Razão Social, informar a razão social do fornecedor;
  9. Clicar em OK.

Causa

Cadastro do fornecedor sem razão social cadastrada, o que impede o recebimento físico automático de ser realizado com sucesso.

Palavras-Chave

NF-e, Aquisição, Mercadoria, Produto, NF.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

6