Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando é exibida a mensagem "Razão Social não cadastrada para o fornecedor" ao tentar realizar o recebimento automático?"

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Edição atual tal como às 07h10min de 20 de fevereiro de 2020

Problema / Pergunta

O que fazer quando é exibida a mensagem "Razão Social não cadastrada para o fornecedor" ao tentar realizar o recebimento automático?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Clicar em OK;
  2. Clicar em Cancelar;
  3. Deixar marcado a opção "Manter em andamento, sendo possível alterar futuramente";
  4. Clicar em OK;
  5. Acessar o menu Compra > Cadastros > Fornecedor;
  6. Selecionar o Fornecedor que enviou a Nota Fiscal de Entrada;
  7. Clicar em Editar;
  8. No campo Razão Social, informar a razão social do fornecedor;
  9. Clicar em OK.

Causa

Cadastro do fornecedor sem razão social cadastrada, o que impede o recebimento físico automático de ser realizado com sucesso.

Palavras-Chave

NF-e, Aquisição, Mercadoria, Produto, NF.


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