Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando o CPF está correto e retorna falha na Transmissão do SNGPC?"
m (Jesse.matias moveu A7Pharma:O que fazer quando o CPF está correto e retorna falha na transmissão do SNGPC? para A7Pharma:O que fazer quando o CPF está correto e retorna falha na Transmissão do SNGPC? sem deixar um redirecionamento) |
|
(Sem diferença)
|
Edição das 09h20min de 20 de julho de 2018
Problema / Pergunta
O que fazer quando o CPF do Transmissor está correto e retorna a mensagem "O CPF não está ativo para o CNPJ" ocasionando falha na Transmissão do SNGPC?
Ambiente
- A7Pharma 2.05.18.1
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu SNGPC > Transmissões > Listagem de Transmissões SNGPC;
- Selecionar a transmissão que apresentou falha;
- Clicar em Estornar;
- Clicar em Sim;
- Refazer a Transmissão; Consultar: Como efetuar transmissão integrada no SNGPC?