Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como cancelar um Lançamento de boleto duplicado?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como cancelar um Lançamento de boleto duplicado? == Ambiente == * A7Pharma (todas as versões) == Solução / Resposta == # Acessar o '''A7Pharma-...')
 
 
(Sem diferença)

Edição atual tal como às 15h24min de 9 de março de 2021

Problema / Pergunta

Como cancelar um Lançamento de boleto duplicado?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Financeiro > Conta a pagar;
  3. Utilizar os filtros de acordo com a necessidade;
  4. Clicar em Atualizar;
  5. Selecione um dos Boletos Duplicados com o Status Pendente;
  6. Clique no botão Cancelar;
  7. Descrever o Motivo do cancelamento do boleto, Por exemplo: Boleto duplicado;
  8. Clique no botão de OK;

Causa

Duplicidade de boleto.

Palavras-Chave

Financeiro, Conta a pagar, Boleto, Cancelar, Excluir, Duplicado.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

1