Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Fidelidade A7 - Novas funcionalidades"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 7: Linha 7:
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
  
As novas funcionalidades permitirá gerar um cashback ou algum beneficio único e exclusivo para um convênio, de modo que seja possível elaborar estratégias mais complexas de fidelidade para os clientes.
+
O intuito dessas novas funcionalidades é permitir ao usuário gerar um cashback ou algum beneficio único e exclusivo para um convênio, de modo que seja possível elaborar estratégias mais complexas de fidelidade para os clientes.
* Adicionada a aba grupo de consumidores, para selecionar um ou mais grupos de consumidores com as opções: creditar todos, creditar específicos e não creditar específicos.
+
 
* Nas abas regra por classificação e regra por produto, adicionada as colunas tipo fidelização, fidelização e os tipos de fidelização crediário,  grupo de consumidor e PBM.
+
* Adicionada a aba grupo de consumidores, para selecionar um ou mais grupos de consumidores com as opções: '''creditar todos''', '''creditar específicos''' e '''não creditar específicos'''.
* A prioridade para a aplicação dessas novas regras segue a seguinte ordem:  1- Regra por grupo;  2- Regra por crediário;  3- Regra por PBM;  4- Caso não tenha nenhuma regra acima é utilizada a opção todos;
+
* Nas abas regra por classificação e regra por produto, adicionada as colunas '''tipo fidelização''', '''fidelização''' e os tipos de fidelização '''crediário''''''grupo de consumidor''' e '''PBM'''.
 +
* A prioridade para a aplicação dessas novas regras segue a seguinte ordem:   
 +
# Regra por grupo;   
 +
# Regra por crediário;   
 +
# Regra por PBM;   
 +
# Caso não tenha nenhuma regra acima é utilizada a opção todos;
  
 
== Artigos Relacionados ==
 
== Artigos Relacionados ==

Edição das 11h08min de 24 de março de 2022

Problema / Pergunta

Como funciona as novas regras de fidelidade no A7Pharma?

Ambiente

A7Pharma 2.86 >

Solução / Resposta

O intuito dessas novas funcionalidades é permitir ao usuário gerar um cashback ou algum beneficio único e exclusivo para um convênio, de modo que seja possível elaborar estratégias mais complexas de fidelidade para os clientes.

  • Adicionada a aba grupo de consumidores, para selecionar um ou mais grupos de consumidores com as opções: creditar todos, creditar específicos e não creditar específicos.
  • Nas abas regra por classificação e regra por produto, adicionada as colunas tipo fidelização, fidelização e os tipos de fidelização crediáriogrupo de consumidor e PBM.
  • A prioridade para a aplicação dessas novas regras segue a seguinte ordem:
  1. Regra por grupo;
  2. Regra por crediário;
  3. Regra por PBM;
  4. Caso não tenha nenhuma regra acima é utilizada a opção todos;

Artigos Relacionados

Palavras-Chave

Fidelidade,regra


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0