Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que significa Item bloqueado no Orçamento?"
Linha 16: | Linha 16: | ||
[[Arquivo:2023-08-01_17-15_1.png|semmoldura|904x904px]] | [[Arquivo:2023-08-01_17-15_1.png|semmoldura|904x904px]] | ||
* Modalidade de Cartão: | * Modalidade de Cartão: | ||
+ | [[Arquivo:2023-08-01 17-23.png|miniaturadaimagem]] | ||
Para retirar esse 'Bloqueio' do produto, é necessário [http://kb.a7.net.br/index.php?curid=6241 remover] o produto da '''Tabela de Restrição''', ou remover a tabela de dentro do crediário. | Para retirar esse 'Bloqueio' do produto, é necessário [http://kb.a7.net.br/index.php?curid=6241 remover] o produto da '''Tabela de Restrição''', ou remover a tabela de dentro do crediário. |
Edição das 17h24min de 1 de agosto de 2023
Problema/Pergunta
Porque ao inserir um item no orçamento, ele é apresentado em vermelho, status "Bloqueado"?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões).
Solução/Resposta
Ao inserir um produto no orçamento, ele é apresentado em vermelho, que podemos ver pela legenda do orçamento que significa 'Bloqueado':
Isso ocorre devido a Tabela de Restrição contida dentro do Crediário, Modalidade de Cartão ou PBM utilizado pelo cliente:
- Crediário:
- Modalidade de Cartão:
Para retirar esse 'Bloqueio' do produto, é necessário remover o produto da Tabela de Restrição, ou remover a tabela de dentro do crediário.