Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como solicitar liberação de novo terminal e-Pharma?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 24: Linha 24:
 
[[Restrito:O que fazer quando o Orçamento da PBM e-Pharma apresenta o erro Terminal Duplicado?|O que fazer quando o Orçamento da PBM e-Pharma apresenta o erro Terminal Duplicado?]]
 
[[Restrito:O que fazer quando o Orçamento da PBM e-Pharma apresenta o erro Terminal Duplicado?|O que fazer quando o Orçamento da PBM e-Pharma apresenta o erro Terminal Duplicado?]]
  
[[Geral:Erro na comunicação com o gestor do e-Pharma|Erro na comunicação com o gestor do e-Pharma]]
+
[[Geral:Como corrigir erro na comunicação PBM e-Pharma?|Erro na comunicação com o gestor do e-Pharma]]
  
 
== Causa (Opcional) ==
 
== Causa (Opcional) ==

Edição das 16h17min de 11 de setembro de 2018

Problema / Pergunta

Como solicitar liberação de novo terminal e-Pharma?

Ambiente

  • e-Pharma Versão 7

Solução / Resposta

  1. Entrar em contato com a administradora do e-Pharma via e-Mail ou Telefone:
    1. Telefone: (11) 4002-1600;
    2. E-mail: suporte@epharma.com.br
  Assunto: Liberação de novo terminal para CNPJ <CNPJ DA LOJA>	 
  	 
  Olá,	 
  Gostaria de solicitar a liberação de um novo número de terminal para seguinte empresa:	 
	 
  CNPJ: <CNPJ DA LOJA>	 
  Nome: <NOME DA LOJA>	 
 
  Agradeço desde já,

Artigos Relacionados

O que fazer quando o Orçamento da PBM e-Pharma apresenta o erro Terminal Duplicado?

Erro na comunicação com o gestor do e-Pharma

Causa (Opcional)

Instalação de novo terminal.

Palavras-Chave

Epharma, Instalação, Estação


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

1