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* '''Observação''': O motivo da Sangria foi informado no PDV.
 
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Edição das 11h35min de 4 de outubro de 2018

Problema / Pergunta

Como visualizar o motivo de uma sangria?

Ambiente

  • A7Pharma 2.11.6.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Financeiro > Caixa > Conferir;
  3. Clicar em Limpar Filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?;
  4. No filtro Status selecionar se a sessão está em Aberta, Conferida ou Fechada;
  5. No filtro Data Hora selecionar a data inicial e final da sessão do caixa;
  6. No filtro Unidade de Negócio selecionar a unidade de negócio da sessão de caixa;
  7. Clicar em Atualizar;
  8. Selecionar a Sessão de Caixa onde foi feita a Sangria;
  9. Clicar em Conferir;
  10. Acessar a aba Sangria;
  11. Na coluna Motivo consta o Motivo de cada Sangria feita na sessão selecionada.

Causa

Encontrar motivo informado de uma Sangria no PDV.

Artigos Relacionados

Como realizar uma Sangria no PDV?

Palavras-Chave

Retirada, Caixas, Terminal.

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