Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Instalação e Integração Pedido Eletrônico Servimed"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Instalação e Integração Pedido Eletrônico Servimed == Ambiente == * A7Pharma (Todas as versões) == Solução / Resposta == # Baixar e descomp...')
 
Linha 15: Linha 15:
 
# Descompactá-lo e colar o arquivo na pasta C:\Servimed\PE-Integrado\PROG;
 
# Descompactá-lo e colar o arquivo na pasta C:\Servimed\PE-Integrado\PROG;
 
# Clicar em Configurações > Conexão;
 
# Clicar em Configurações > Conexão;
 +
# Preencha o 'Usuário' com '00' + Código da Farmácia (Precisa ficar com um total de 8 dígitos);
 +
# Preencha a 'Senha' com '00' + Código da Farmácia;
 +
# Clicar em OK;
 +
# Clicar em Configurações > Sistema;
 +
# Na aba Remessa preencher o campo Arquivo com "00<Cod. Cliente>”.rm;
 +
# Na aba Retorno preencher o campo Arquivo com “00<Cod. Cliente>”.rt;
 +
# Clicar em Configurações > Cliente;
 +
# Preencher o campos com as informações pedidas e clicar em Cadastrar e em Voltar;
 +
# Clicar em Cliente Ativo e selecionar o cliente que acabou de cadastrar;
 +
# Clicar em Tabela de Produtos para verificar a conexão, se aparecer a mensagem Recepção Tabela de Produtos Realizada com Sucesso as informações estão corretas e a comunicação está funcionando, caso não apareça nada reveja as informações de usuário e senha.
 +
#
 
#   
 
#   
 
== Causa ==
 
== Causa ==

Edição das 15h11min de 4 de outubro de 2018

Problema / Pergunta

Instalação e Integração Pedido Eletrônico Servimed

Ambiente

  • A7Pharma (Todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Baixar e descompactar o arquivo pe_servimed_2011.3.rar;
  2. Executar o arquivo descompactado;
  3. Clicar em Instalar;
  4. Na tela que abrir selecionar o disco C: e clicar em Instalar;
  5. Após a mensagem Sistema Instalado com Sucesso clicar em Sair;
  6. Executar o arquivo Ped_Eletronico em C:\Servimed\PE-Integrado\PROG;
  7. Caso tenha problemas em executá-lo no Windows 10 baixar o arquivo Ped_Eletronico.rar;
  8. Descompactá-lo e colar o arquivo na pasta C:\Servimed\PE-Integrado\PROG;
  9. Clicar em Configurações > Conexão;
  10. Preencha o 'Usuário' com '00' + Código da Farmácia (Precisa ficar com um total de 8 dígitos);
  11. Preencha a 'Senha' com '00' + Código da Farmácia;
  12. Clicar em OK;
  13. Clicar em Configurações > Sistema;
  14. Na aba Remessa preencher o campo Arquivo com "00<Cod. Cliente>”.rm;
  15. Na aba Retorno preencher o campo Arquivo com “00<Cod. Cliente>”.rt;
  16. Clicar em Configurações > Cliente;
  17. Preencher o campos com as informações pedidas e clicar em Cadastrar e em Voltar;
  18. Clicar em Cliente Ativo e selecionar o cliente que acabou de cadastrar;
  19. Clicar em Tabela de Produtos para verificar a conexão, se aparecer a mensagem Recepção Tabela de Produtos Realizada com Sucesso as informações estão corretas e a comunicação está funcionando, caso não apareça nada reveja as informações de usuário e senha.

Causa

Palavras-Chave

P1, P2, P3



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

16