Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Erro: "Falha ao utilizar os WebServices da RedeTrel""
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− | # Verificar se o '''Windows Defender''' está ativo. Caso esteja, desative-o. Consultar [[Geral:Como desativar o Windows Defender?|Como desativar o Windows Defender?]]; | + | # Verificar se o '''Windows Defender''' está ativo. Caso esteja, desative-o. '''Consultar''' [[Geral:Como desativar o Windows Defender?|Como desativar o Windows Defender?]]; |
# Após desativar todas proteções do windows: | # Após desativar todas proteções do windows: | ||
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Edição das 14h41min de 9 de outubro de 2018
Problema / Pergunta
Ao tentar utilizar a Venda de Crédito (RedeTrel) no PDV o sistema acusa o erro: Falha ao utilizar os WebServices da RedeTrel. A RedeTrel retornou uma falha inesperada. Verifique se existe conexão com a internet ou tente novamente mais tarde. Mensagem Original: Could send not Message
Ambiente
- A7Pharma 2.11.11.0
Solução / Resposta
- Fechar o A7Pharma-PDV;
- Verificar se o cliente possuí um Anti-Vírus ativo na máquina. Caso tenha, desative-o;
- Verificar se o Firewall do Windows está ativo. Caso esteja, desative-o. Consultar Como desativar o Firewall do Windows?;
- Verificar se o Windows Defender está ativo. Caso esteja, desative-o. Consultar Como desativar o Windows Defender?;
- Após desativar todas proteções do windows:
- Abrir o A7Pharma-PDV;
- Atualizar a base de dados;
- Clicar em Venda de Crédito.
Causa
Proteções do Windows ativas que barram o acesso ao WebService da RedeTrel.
Palavras-Chave
RedeTrel, WebService, Falha, Internet