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# Verificar se o '''Windows Defender''' está ativo. Caso esteja, desative-o. Consultar [[Geral:Como desativar o Windows Defender?|Como desativar o Windows Defender?]];
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Edição das 14h41min de 9 de outubro de 2018

Problema / Pergunta

Ao tentar utilizar a Venda de Crédito (RedeTrel) no PDV o sistema acusa o erro: Falha ao utilizar os WebServices da RedeTrel. A RedeTrel retornou uma falha inesperada. Verifique se existe conexão com a internet ou tente novamente mais tarde. Mensagem Original: Could send not Message

Erro1.png

Ambiente

  • A7Pharma 2.11.11.0

Solução / Resposta

  1. Fechar o A7Pharma-PDV;
  2. Verificar se o cliente possuí um Anti-Vírus ativo na máquina. Caso tenha, desative-o;
  3. Verificar se o Firewall do Windows está ativo. Caso esteja, desative-o. Consultar Como desativar o Firewall do Windows?;
  4. Verificar se o Windows Defender está ativo. Caso esteja, desative-o. Consultar Como desativar o Windows Defender?;
  5. Após desativar todas proteções do windows:
    1. Abrir o A7Pharma-PDV;
    2. Atualizar a base de dados;
    3. Clicar em Venda de Crédito.

Causa

Proteções do Windows ativas que barram o acesso ao WebService da RedeTrel.

Palavras-Chave

RedeTrel, WebService, Falha, Internet



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