Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como visualizar todas as Perdas por Motivo Recolhimento do Fabricante no SNGPC?"
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como visualizar todas as Perdas por Motivo Recolhimento do Fabricante no SNGPC? == Ambiente == * A7Pharma (todas as versões) == Solução / Respos...') |
|||
Linha 19: | Linha 19: | ||
{{Votacao}} | {{Votacao}} | ||
− | |||
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
+ | [[Categoria:SNGPC]] | ||
+ | [[Categoria:Status:Validado]] | ||
+ | [[Categoria:Estoque]] |
Edição das 13h47min de 24 de outubro de 2018
Problema / Pergunta
Como visualizar todas as Perdas por Motivo Recolhimento do Fabricante no SNGPC?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu SNGPC > Operações;
- Acessar a aba Perdas;
- Clicar em Limpar Filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
- No filtro Motivo Perda, selecionar Recolhimento do Fabricante;
- Clicar em Atualizar.
Palavras-Chave
Anvisa, Controlado, sngpc, baixa.