Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Instalação e Integração Pedido Eletrônico Servimed"

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### No campo '''Diretório de Retorno''', selecionar o diretório em que se encontra a pasta Retorno usualmente '''C:\Servimed\PE-Integrado\TRANS''';
 
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### Clicar em '''OK.'''
 
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== Telefones para Contato ==
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* (17) 3345-9300 (Pedir para falar no Pedido Eletrônico)
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* 0800 178 100 (Pedir para falar no Pedido Eletrônico)
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== Palavras-Chave ==
 
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Servimed, Instalação, Integração, Pedido Eletrônico, Compras
 
Servimed, Instalação, Integração, Pedido Eletrônico, Compras

Edição das 09h02min de 23 de novembro de 2018

Problema / Pergunta

Instalação e Integração Pedido Eletrônico Servimed

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Instalar o Comunicador:
    1. Baixar e descompactar o arquivo pe_servimed_2011.3.rar;
    2. Executar o arquivo descompactado;
    3. Clicar em Instalar;
    4. Na tela que abrir selecionar o disco C: e clicar em Instalar;
    5. Após a mensagem Sistema Instalado com Sucesso clicar em Sair;
    6. Executar o arquivo Ped_Eletronico em C:\Servimed\PE-Integrado\PROG;
    7. Caso tenha problemas em executá-lo no Windows 10 baixar o arquivo Ped_Eletronico.rar;
    8. Descompactá-lo e colar o arquivo na pasta C:\Servimed\PE-Integrado\PROG substituindo o arquivo;
    9. Clicar em Configurações > Conexão;
    10. Preencher o Usuário com 00 + Código (Precisa ficar com um total de 8 dígitos);
    11. Preencher a Senha com '00' + Código OU 'FAR' + Código;
    12. Clicar em OK;
    13. Clicar em Configurações > Sistema;
    14. Na aba Remessa preencher o campo Arquivo com 00<Cod. Cliente>.rm;
    15. Na aba Retorno preencher o campo Arquivo com 00<Cod. Cliente>.rt;
    16. Clicar em Configurações > Cliente;
    17. Preencher o campos com as informações pedidas e clicar em Cadastrar e em Voltar;
    18. Clicar em Cliente Ativo e selecionar o cliente que acabou de cadastrar;
    19. Clicar em Tabela de Produtos para verificar a conexão, se aparecer a mensagem Recepção Tabela de Produtos Realizada com Sucesso as informações estão corretas e a comunicação está funcionando, caso não apareça nada reveja as informações de usuário e senha;
  2. Cadastrar os códigos do pedido eletrônico de cada loja no cadastro do fornecedor. Consultar: Como cadastrar código do Pedido Eletrônico no cadastro do Fornecedor;
  3. Configurar o Pedido Eletrônico na Estação:
    1. Acessar A7Pharma-Retaguarda;
    2. Clicar em Configuração > Estação, selecionar o link que está verde e clicar em Editar;
    3. Na tela que abrir, clicar na aba Configuração;
    4. Clicar em Incluir;
      1. No campo Fornecedor, buscar o fornecedor da Servimed;
      2. No campo Caminho do Comunicador, selecionar o diretório em que o executável se encontra, normalmente C:\Servimed\PE-Integrado\PROG;
      3. No campo Diretório de Envio, selecionar o diretório em que se encontra a pasta Envio; normalmente C:\Servimed\PE-Integrado\TRANS;
      4. No campo Diretório de Retorno, selecionar o diretório em que se encontra a pasta Retorno usualmente C:\Servimed\PE-Integrado\TRANS;
      5. Clicar em OK.

Telefones para Contato

  • (17) 3345-9300 (Pedir para falar no Pedido Eletrônico)
  • 0800 178 100 (Pedir para falar no Pedido Eletrônico)

Palavras-Chave

Servimed, Instalação, Integração, Pedido Eletrônico, Compras



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