Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Integração Pedido Eletrônico Solfarma"

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# Clicar em '''OK''';
 
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== Causa (Opcional) ==
 
  
Enviar o Pedido de Compra feito através do A7Pharma de forma automatizada para a Solfarma.
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== Telefones para Contato ==
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* (17) 3345-9300 (Pedir para falar no Pedido Eletrônico)
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* 0800 178 100 (Pedir para falar no Pedido Eletrônico)
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== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
 
PE, Integrações, Compras
 
PE, Integrações, Compras

Edição das 09h14min de 23 de novembro de 2018

Problema / Pergunta

Como integrar o Pedido Eletrônico da Solfarma?

Ambiente

  • A7Pharma 2.05.18.1

Solução / Resposta

Comunicador:

  1. Acessar o site da Solfarma Pedido Eletrônico;
  2. Clicar em Install para fazer o download;
  3. Executar o aplicativo setup.exe para instalar o comunicador;
  4. Criar a pasta C:\SolfarmaPE;
  5. Criar a pasta C:\SolfarmaPE\Envio;
  6. Criar a pasta C:\SolfarmaPE\Retorno;
  7. O instalador não cria um executável, ele cria apenas um atalho na Area de Trabalho chamado Solfarma Pedido Eletrônico, portanto copie o atalho para a pasta C:\SolfarmaPE;
  8. Fazer o download do executável:  pesolfarma.zip e descompactar em C:\SolfarmaPE;
  9. Caso o Windows seja 64 bits, fazer download e instalar o NET Framework 4.5
  10. Executar o comunicador;
  11. No campo Login, informar o nome de usuário Solfarma;
  12. No campo Senha, informar a senha;
    • Dica: Caso o comprador já utilize o Pedido Digitado da Solfarma, será o mesmo usuário e senha para o Pedido Eletrônico.
  13. Na aba Importação marcar para Utilizar Importação;
  14. Escolher o Layout PANARELLO no comunicador;
  15. Marcar a opção Processo Automático;
  16. Preencher os Diretórios de Envio e Retorno de arquivos com as pastas criadas anteriormente;
  17. Testar se a conexão está funcionando e clicar em Salvar;
  18. Efetuar uma atualização no comunicador (é recomendável que isso seja feito uma vez por dia antes de fazer um pedido, informar para o comprador).

Código da Unidade no fornecedor:

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Compra > Cadastros > Fornecedor;
  3. Selecionar o cadastro da Solfarma;
  4. Clicar em Editar > aba Pedido Eletrônico;
  5. Adicionar o código de cada unidade clicando em Incluir;

Configuração da estação:

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Configuração > Estação;
  3. Selecionar a Estação Atual (linha pintada em verde);
  4. Clicar em Editar > aba Configuração;
  5. Clicar em Incluir;
  6. No campo Caminho do Comunicador, selecionar a pasta C:\SolfarmaPE\pesolfarma.exe;
  7. No campo Diretório de Envio, selecionar a pasta C:\SolfarmaPE\Envio;
  8. No campo Diretório de Retorno, selecionar a pasta C:\SolfarmaPE\Retorno;
  9. Clicar em OK;
  10. Clicar em OK.

Telefones para Contato

  • (17) 3345-9300 (Pedir para falar no Pedido Eletrônico)
  • 0800 178 100 (Pedir para falar no Pedido Eletrônico)

Palavras-Chave

PE, Integrações, Compras


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