Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Instalação e Integração Pedido Eletrônico Dislab"
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# Agora tudo esta configurado, basta clicar em OK. | # Agora tudo esta configurado, basta clicar em OK. | ||
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Edição das 13h32min de 26 de novembro de 2018
Problema / Pergunta
Instalação do Pedido Eletrônico Integrado do Fornecedor Dislab.
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Tenha em mãos CNPJ e razão social das lojas do cliente para qual o mesmo realiza compras.
- É sempre necessário ligar informando que está fazendo a instalação, e pedir o Token e o Código do cliente, aproveite a ligação e confirme os códigos das lojas do cliente.
- Telefone: Pedido Eletrônico 0800 941 0567.
- Baixar o comunicador do endereço: PedidoEletronicoDislab.exe
- Instalar normalmente;
- Ao final da instalação será solicitado o Token;
- Em seguida ele irá pedir para cadastrar um novo login, seguir o seguinte padrão:
- Nome do usuario=nome da loja (ex:Drogaria Lu Farma).
- Login=nome da loja (ex:drogalufarma).
- Senha= 12345678.
- Por padrão o Comunicador não cria as pastas Envio e Retorno no C:/, então criar os seguintes diretórios:
- C:\Dislab\Envio.
- C:\Dislab\Retorno.
- No comunicador em na Opção PEDIDOS, abra o Importar;
- Selecionar o Layuot como A7PHARMA;
- Configurar os diretórios e nomes de arquivo da seguinte maneira:
- C:\Dislab\Envio.
- C:\Dislab\Retorno.
- Copiar o comunicador da Dislab para dentro da pasta C:\Dislab;
- Extrair os seguintes arquivos para dentro da pasta C:\Dislab; Consultar: Wiki
- Efetuar um teste colocando a Promoção e click em Importar apenas para salvar os caminhos informados;
- Fechar o comunicador.
Configurações no A7Pharma
Código da Unidade no fornecedor
- Abrir o A7Pharma, acessar o menu Configuração > Estação, selecionar a estação atual na cor verde e clicar em Editar;
- Clicar na aba Configuração > Opção Incluir;
- Campo fornecedor selecionar Dislab > Clicar no triangulo > aba Pedido Eletrônico;
- Layout Pedido Eletrônico > Dislab;
- Incluir um Unidade de Negócio que esta sendo configurada (exemplo: Escritório);
- Inserir o Código informado pela Dislab;
- Inserir o Código Matriz (igual ao Código anterior) e clicar em OK;
- Em Caminho do Comunicador informe o caminho do executável (.exe) do Comunicador. Por padrão ele instala no seguinte caminho:
- C:\Users\Escritorio\AppData\Local\Apps\2.0\H86Q74CA.HL8\HZL0GKPQ.NKY\pedi..tion_0000000000000000_0003.0002_2a57b1dd76340f1a\PedidoEletronicoDislab.exe
- Diretório de Envio coloque: C:\Dislab\Envio
- Diretório de Retorno coloque: C:\Dislab\Retorno
- Agora tudo esta configurado, basta clicar em OK.
Telefones para Contato
- Atendimento ao Cliente: 0800 941 0567
- Fábio Silva (16) 3516-2100 (ramal 2161)
- (16) 98110-2396
- Skype: fabiokerber
Palavras-Chave
Compras, Pedidos, PE, Instalar