Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como visualizar as transmissões PlugPharma processadas com erro?"
m (Jesse.matias moveu A7Pharma:Como visualizar as transmissões Plugpharma processadas com erro? para A7Pharma:Como visualizar as transmissões PlugPharma processadas com erro? sem deixar um redirecionamento) |
|
(Sem diferença)
|
Edição das 09h02min de 28 de novembro de 2018
Problema / Pergunta
Como visualizar as transmissões PlugPharma processadas com erro?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Ferramentas > Integração PlugPharma;
- Nos filtros:
- Status, selecionar a opção Processada com Erro.
- Unidade de Negócio, selecionar a unidade desejada.
- Data Movimentação, selecionar o período desejado.
- Clicar em Atualizar.
Palavras-Chave
Transmissão de dados, Farmarcas