Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como exigir dados SNGPC na Transferência?"
(→Solução / Resposta) |
|||
Linha 19: | Linha 19: | ||
[[Categoria:SNGPC]] | [[Categoria:SNGPC]] | ||
[[Categoria:Configuração]] | [[Categoria:Configuração]] | ||
− | [[Categoria:Status: | + | [[Categoria:Status:Validado]] |
+ | [[Categoria:KCS3]] |
Edição das 14h34min de 15 de janeiro de 2019
Problema / Pergunta
Como exigir dados SNGPC na Transferência?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Configuração > Configurações da Unidade de Negócio;
- Clicar na aba SNGPC;
- Na seção Parâmetros das Operações, editar a opção Exigir dados SNGPC na Transferência e selecionar Sim;
- Clicar em OK.
Causa
Impedir Transferência de medicamentos controlados caso o lote não seja informado.