Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Instalação pedido eletrônico Navarro"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como instalar pedido eletrônico Navarro == Ambiente == * A7Pharma (Todas as versões) == Solução / Resposta == # É sempre necessário ligar e...')
 
Linha 7: Linha 7:
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
# É sempre necessário ligar e pedir para falar direto no T.I informando que está fazendo a instalação, e pedir o Número Serial, aproveite a ligação e confirme os códigos das lojas do cliente.
+
# Entrar em contato com a Navarro, pelo telefone 0800 015 0215, informar que está fazendo a instalação, pedir o Número Serial e confirmar os códigos das lojas do cliente;
# Telefone: Sac: 0800 015 0215 (Pedir para falar no Pedido Eletrônico)
+
# Baixar e instalar o [http://www.servconpe.com.br/Install%20ServCli%20Navarro.exe comunicador];
# Pedir para incluir as Lojas para visualizar no comunicador
+
# Durante a primeira execução, será solicitado o '''Código de Usuário''', que é o Número Serial obtido com a Navarro nos passos anteriores;
# Baixar e instalar o comunicador do endereço: http://www.servconpe.com.br/Install%20ServCli%20Navarro.exe
+
# Em seguida, será solicitado para fazer uma conexão, marcar a opção '''Solicitar Carga Digitador''';
# Durante a primeira execução será solicitado o '''Código de Usuário, informar o Número Serial obtido na Navarro'''
+
#* '''Importante:''' Instruir ao comprador para executar essa conexão diariamente, acessando o menu '''Conectar'''.
# Em seguida ele irá pedir para fazer uma conexão, marque '''“Solicitar Carga Digitador”''''''(INSTRUIR AO COMPRADOR A EXECUTAR ISTO DIARIAMENTE, ACESSO PELO MENU “Conectar”)'''
 
 
# Criar os seguintes diretórios no windows:
 
# Criar os seguintes diretórios no windows:
## '''C:\Navarro\Envio'''
+
#* '''C:\Navarro\Envio'''.
## '''C:\Navarro\Retorno'''
+
#* '''C:\Navarro\Retorno'''.
# Abrir a tela de configuração no menu superior
+
# Abrir a tela de configuração no menu superior;
# Selecionar Programa Utilizado como '''“A7PHARMA”'''
+
# Selecionar '''A7PHARMA''' em '''Programa Utilizado''';
 
# Configurar os diretórios e nomes de arquivo da seguinte maneira:<syntaxhighlight>
 
# Configurar os diretórios e nomes de arquivo da seguinte maneira:<syntaxhighlight>
 
DIR PEDIDO: C:\Navarro\Envio
 
DIR PEDIDO: C:\Navarro\Envio
Linha 28: Linha 27:
 
ARQ DICIONARIO: SERVDIC.TXT
 
ARQ DICIONARIO: SERVDIC.TXT
 
</syntaxhighlight>
 
</syntaxhighlight>
# Salvar e Sair
+
# Salvar as alterações;
# Feche e abra novamente o Comunicador para ele atualizar a base interna
+
# Fechar e abrir o Comunicador para atualizar a base interna;
# '''Configurar o Pedido Eletrônico na Estação:'''
+
# Configurar o Pedido Eletrônico na Estação:
## Acessar '''A7Pharma-Retaguarda''';
+
## Acessar A7Pharma-Retaguarda;
## Clicar em '''Configuração > Estação''', selecionar o link que está verde e clicar em '''Editar''';
+
## Clicar em '''Configuração > Estação;'''
## Na tela que abrir, clicar na aba '''Configuração''';
+
## Selecionar a Estação que está em verde;
 +
## Clicar em '''Editar''';
 +
## Acessar a aba '''Configuração''';
 
## Clicar em '''Incluir''';
 
## Clicar em '''Incluir''';
 
### No campo '''Fornecedor''', buscar o fornecedor da Santa Cruz;
 
### No campo '''Fornecedor''', buscar o fornecedor da Santa Cruz;
### No campo '''Caminho do Comunicador''', selecionar o diretório em que o executável se encontra
+
### No campo '''Caminho do Comunicador''', selecionar o diretório em que o executável se encontra;
### No campo '''Diretório de Envio''', selecionar o diretório em que se encontra a pasta Envio; normalmente '''C:\Navarro\Envio'''
+
### No campo '''Diretório de Envio''', selecionar o diretório em que se encontra a pasta Envio; normalmente '''C:\Navarro\Envio''';
### No campo '''Diretório de Retorno''', selecionar o diretório em que se encontra a pasta Retorno usualmente '''C:\Navarro\Retorno'''
+
### No campo '''Diretório de Retorno''', selecionar o diretório em que se encontra a pasta Retorno usualmente '''C:\Navarro\Retorno''';
### Clicar em '''OK'''
+
### Clicar em '''OK'''.
## Clicar em '''OK'''
+
## Clicar em '''OK'''.
# '''Cadastrar o Código do Pedido Eletrônico no Cadastro do Fornecedor:'''
+
# Cadastrar o Código do Pedido Eletrônico no Cadastro do Fornecedor; '''Consultar:''' [http://kb.a7.net.br/index.php?title=A7Pharma:Como_cadastrar_c%C3%B3digo_do_pedido_eletr%C3%B4nico_no_cadastro_do_fornecedor&oldid=2564 Como cadastrar código do pedido eletrônico no cadastro do fornecedor]
#* '''Consultar:''' [http://kb.a7.net.br/index.php?title=A7Pharma:Como_cadastrar_c%C3%B3digo_do_pedido_eletr%C3%B4nico_no_cadastro_do_fornecedor&oldid=2564 Como cadastrar código do pedido eletrônico no cadastro do fornecedor]
+
#* Ao fazer um pedido teste, o arquivo de retorno só será válido se for FATURADO, ou seja, arquivos de pedido abaixo do mínimo não serão reconhecidos (FALTAITA.txt), logo, não haverá resposta no A7Pharma.
# '''OBS: O arquivo de retorno só será válido se for FATURADO, ou seja, arquivos de pedido abaixo do mínimo não serão reconhecidos (FALTAITA.txt), logo, não haverá resposta no A7Pharma.'''
 
 
 
== Causa ==
 
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
Pedido eletrônico Navarro, instalação navarro, integração navarro
+
Instalação, Integrar, Comprar{{Votacao}}
 
 
 
 
 
{{Votacao}}
 
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Status:Revisado]]
 +
[[Categoria:Instalação]]
 +
[[Categoria:Pedido Eletrônico]]

Edição das 11h02min de 1 de abril de 2019

Problema / Pergunta

Como instalar pedido eletrônico Navarro

Ambiente

  • A7Pharma (Todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Entrar em contato com a Navarro, pelo telefone 0800 015 0215, informar que está fazendo a instalação, pedir o Número Serial e confirmar os códigos das lojas do cliente;
  2. Baixar e instalar o comunicador;
  3. Durante a primeira execução, será solicitado o Código de Usuário, que é o Número Serial obtido com a Navarro nos passos anteriores;
  4. Em seguida, será solicitado para fazer uma conexão, marcar a opção Solicitar Carga Digitador;
    • Importante: Instruir ao comprador para executar essa conexão diariamente, acessando o menu Conectar.
  5. Criar os seguintes diretórios no windows:
    • C:\Navarro\Envio.
    • C:\Navarro\Retorno.
  6. Abrir a tela de configuração no menu superior;
  7. Selecionar A7PHARMA em Programa Utilizado;
  8. Configurar os diretórios e nomes de arquivo da seguinte maneira:
    DIR PEDIDO: C:\Navarro\Envio
    ARQ PEDIDO: SERVPED.PED
    DIR RETORNO: C:\Navarro\Retorno
    ARQ RETORNO: SERVPED.NOT
    ARQ RETORNO NF.: NFE.NOT     DIR PRECO: C:\Navarro\Retorno
    ARQ PRECO: SERVPRE.TXT
    DIR DICIONARIO: C:\Navarro\Retorno
    ARQ DICIONARIO: SERVDIC.TXT
  9. Salvar as alterações;
  10. Fechar e abrir o Comunicador para atualizar a base interna;
  11. Configurar o Pedido Eletrônico na Estação:
    1. Acessar A7Pharma-Retaguarda;
    2. Clicar em Configuração > Estação;
    3. Selecionar a Estação que está em verde;
    4. Clicar em Editar;
    5. Acessar a aba Configuração;
    6. Clicar em Incluir;
      1. No campo Fornecedor, buscar o fornecedor da Santa Cruz;
      2. No campo Caminho do Comunicador, selecionar o diretório em que o executável se encontra;
      3. No campo Diretório de Envio, selecionar o diretório em que se encontra a pasta Envio; normalmente C:\Navarro\Envio;
      4. No campo Diretório de Retorno, selecionar o diretório em que se encontra a pasta Retorno usualmente C:\Navarro\Retorno;
      5. Clicar em OK.
    7. Clicar em OK.
  12. Cadastrar o Código do Pedido Eletrônico no Cadastro do Fornecedor; Consultar: Como cadastrar código do pedido eletrônico no cadastro do fornecedor
    • Ao fazer um pedido teste, o arquivo de retorno só será válido se for FATURADO, ou seja, arquivos de pedido abaixo do mínimo não serão reconhecidos (FALTAITA.txt), logo, não haverá resposta no A7Pharma.

Palavras-Chave

Instalação, Integrar, Comprar

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0