Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando uma Nota Fiscal de Entrada está duplicada no sistema e impede o Recebimento Físico?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == O que fazer quando uma nota fiscal de entrada está duplicada no sistema e impede o recebimento físico? == Ambiente == * A7Pharma versão 2.05.18....')
 
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
  
 
+
O que fazer quando uma Nota Fiscal de Entrada está duplicada no sistema e impede o Recebimento Físico?
O que fazer quando uma nota fiscal de entrada está duplicada no sistema e impede o recebimento físico?
 
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
* A7Pharma versão 2.05.18.0
+
* A7Pharma 2.05.18.0
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
# Acessar o A7Pharma - Retaguarda.
+
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
# Acessar '''Fiscal > Nota fiscal > Nota fiscal de entrada.'''
+
# Acessar o menu '''Fiscal > Nota fiscal > Nota fiscal de Entrada''';
# Selecionar a nota fiscal.
+
# Selecionar a Nota Fiscal;
# Clicar em '''Excluir.'''
+
# Verificar se a Nota Fiscal está com o Status '''Inicial''';
## Caso não seja possível a exclusão de uma das notas duplicadas, selecionar uma delas e clicar em '''Cancelar.'''
+
# Clicar em '''Excluir''';
 +
#Caso a mensagem abaixo seja apresentada, clicar em '''Cancelar''';[[Arquivo:UI-Mensagem.png|nenhum|miniaturadaimagem|515x515px]]
 
== Causa (Opcional) ==
 
== Causa (Opcional) ==
 +
Esse problema ocorre devido a inclusão do XML em Unidades de Negócio distintas que não estejam Sincronizando.
  
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
Notas fiscais de entrada, duplicidade, problema entrada.
+
Notas Fiscais de Entrada, Duplicidade, Problema de Entrada.
  
 
{{Votacao}}
 
{{Votacao}}
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 
[[Categoria:Fiscal]]
 
[[Categoria:Fiscal]]
 +
[[Categoria:Status:Validado]]

Edição das 15h11min de 22 de junho de 2018

Problema / Pergunta

O que fazer quando uma Nota Fiscal de Entrada está duplicada no sistema e impede o Recebimento Físico?

Ambiente

  • A7Pharma 2.05.18.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Fiscal > Nota fiscal > Nota fiscal de Entrada;
  3. Selecionar a Nota Fiscal;
  4. Verificar se a Nota Fiscal está com o Status Inicial;
  5. Clicar em Excluir;
  6. Caso a mensagem abaixo seja apresentada, clicar em Cancelar;
    UI-Mensagem.png

Causa (Opcional)

Esse problema ocorre devido a inclusão do XML em Unidades de Negócio distintas que não estejam Sincronizando.

Palavras-Chave

Notas Fiscais de Entrada, Duplicidade, Problema de Entrada.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

19