Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando é apresentado a mensagem "Configuração não definida, configuração da Unidade de Negócio - Número Inicial não definida"?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Problema / Pergunta)
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
[[Arquivo:Captura de tela 2019-06-24 10-27-12.png|nenhum|miniaturadaimagem|376x376px]]
+
O que fazer quando ao emitir uma nota fiscal aparecer a mensagem: "Configuração não definida, configuração da Unidade de Negócio - Número Inicial não definida"?[[Arquivo:Captura de tela 2019-06-24 10-27-12.png|nenhum|miniaturadaimagem|376x376px]]
O que fazer quando ao emitir uma nota fiscal aparecer a mensagem: "Configuração não definida, configuração da Unidade de Negócio - Número Inicial não definida"?
 
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
 
* A7Pharma (Todas as versões)
 
* A7Pharma (Todas as versões)

Edição das 10h56min de 24 de junho de 2019

Problema / Pergunta

O que fazer quando ao emitir uma nota fiscal aparecer a mensagem: "Configuração não definida, configuração da Unidade de Negócio - Número Inicial não definida"?
Captura de tela 2019-06-24 10-27-12.png

Ambiente

  • A7Pharma (Todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Clicar em OK na mensagem;
  2. Clicar em Cancelar;
  3. Acessar o menu Configuração > Configurações da Unidade de Negócio;
  4. Clicar na aba NF-e;
  5. Em Número Inicial, informar o Número Inicial de sequencia das notas fiscais eletrônicas;
  6. Clicar em OK.

Palavras-Chave

Emissão, Notas.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

5