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− | # | + | # No campo '''Número Inicial''', informar o último número de Nota Fiscal Emitida pela Loja para que o sistema dê continuidade na sequência; |
+ | #* '''Obervação''': Caso não saiba essa informação, consultar a contabilidade da loja. | ||
+ | #* Caso o CNPJ da Loja nunca tenha emitido NF-e por nenhum tipo de emissor, informar o número 1. | ||
+ | # No campo '''Série Padrão''', informar o Número de Série Padrão da Nota Fiscal Eletrônica conforme orientação da contabilidade da loja; | ||
# Clicar em '''OK.''' | # Clicar em '''OK.''' | ||
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− | Emissão, Notas.{{Votacao}} | + | Emissão, Notas, NFe.{{Votacao}} |
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Edição das 11h59min de 27 de junho de 2019
Problema / Pergunta
O que fazer quando ao Emitir uma Nota Fiscal Eletrônica é apresentado a mensagem "Configuração não definida, configuração da Unidade de Negócio - Número Inicial não definida"?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Clicar em OK na mensagem;
- Clicar em Cancelar;
- Acessar o menu Configuração > Configurações da Unidade de Negócio;
- Acessar a aba NF-e;
- No campo Número Inicial, informar o último número de Nota Fiscal Emitida pela Loja para que o sistema dê continuidade na sequência;
- Obervação: Caso não saiba essa informação, consultar a contabilidade da loja.
- Caso o CNPJ da Loja nunca tenha emitido NF-e por nenhum tipo de emissor, informar o número 1.
- No campo Série Padrão, informar o Número de Série Padrão da Nota Fiscal Eletrônica conforme orientação da contabilidade da loja;
- Clicar em OK.