Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como visualizar o motivo de uma sangria?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
 
Linha 9: Linha 9:
 
# Acessar o menu '''Financeiro > Caixa > Conferir''';
 
# Acessar o menu '''Financeiro > Caixa > Conferir''';
 
# Clicar em '''Limpar Filtros'''; '''Consultar''': [[A7Pharma:Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?|Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?]];
 
# Clicar em '''Limpar Filtros'''; '''Consultar''': [[A7Pharma:Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?|Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?]];
# No filtro '''Status''' selecionar se a sessão está em Aberta, Conferida ou Fechada;
+
# No filtro '''Status,''' selecionar se a sessão está em Aberta, Conferida ou Fechada;
# No filtro '''Data Hora''' selecionar a data inicial e final da sessão do caixa;
+
# No filtro '''Data Hora,''' selecionar a data inicial e final da sessão do caixa;
# No filtro '''Unidade de Negócio''' selecionar a unidade de negócio da sessão de caixa;
+
# No filtro '''Unidade de Negócio,''' selecionar a unidade de negócio da sessão de caixa;
 
# Clicar em '''Atualizar''';
 
# Clicar em '''Atualizar''';
 
# Selecionar a '''Sessão de Caixa''' onde foi feita a '''Sangria''';
 
# Selecionar a '''Sessão de Caixa''' onde foi feita a '''Sangria''';

Edição atual tal como às 09h33min de 15 de agosto de 2019

Problema / Pergunta

Como visualizar o motivo de uma sangria?

Ambiente

  • A7Pharma 2.11.6.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Financeiro > Caixa > Conferir;
  3. Clicar em Limpar Filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?;
  4. No filtro Status, selecionar se a sessão está em Aberta, Conferida ou Fechada;
  5. No filtro Data Hora, selecionar a data inicial e final da sessão do caixa;
  6. No filtro Unidade de Negócio, selecionar a unidade de negócio da sessão de caixa;
  7. Clicar em Atualizar;
  8. Selecionar a Sessão de Caixa onde foi feita a Sangria;
  9. Clicar em Conferir;
  10. Acessar a aba Sangria;
  11. Na coluna Motivo consta o Motivo de cada Sangria feita na sessão selecionada.

Causa

Encontrar motivo informado de uma Sangria no PDV.

Artigos Relacionados

Como realizar uma Sangria no PDV?

Palavras-Chave

Retirada, Caixas, Terminal.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

15