Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Exclusão de Classificação não é possível devido referência com o Fidelidade"
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Ao tentar excluir uma classificação aparece a mensagem: Não foi possível excluir o registro de Classificação pois está referenciado por Regra...') |
|||
Linha 11: | Linha 11: | ||
#Selecione o cadastro de fidelidade e clique em '''Editar;''' | #Selecione o cadastro de fidelidade e clique em '''Editar;''' | ||
#Vá na aba '''Regra por Classificação;''' | #Vá na aba '''Regra por Classificação;''' | ||
+ | #Selecione a Classificação vinculada com o Fidelidade que você deseja excluir e clique em '''Excluir;''' | ||
+ | #Clique em '''OK;''' | ||
+ | #Vá até '''Cadastro Básico > Produto > Classificação;''' | ||
+ | #Selecione a classificação a ser excluída e clique em '''Excluir.''' | ||
+ | #Clique em '''OK.''' | ||
## | ## | ||
Edição das 09h45min de 28 de junho de 2018
Problema / Pergunta
Ao tentar excluir uma classificação aparece a mensagem: Não foi possível excluir o registro de Classificação pois está referenciado por Regra de Crédito por Classificação.
Ambiente
- A7Pharma 2.05.18.0
Solução / Resposta
A solução para este problema seria excluir a regra de crédito por classificação do fidelidade.
- Acesse o A7Pharma Retaguarda;
- Vá em Venda > Fidelidade > Fidelidade;
- Selecione o cadastro de fidelidade e clique em Editar;
- Vá na aba Regra por Classificação;
- Selecione a Classificação vinculada com o Fidelidade que você deseja excluir e clique em Excluir;
- Clique em OK;
- Vá até Cadastro Básico > Produto > Classificação;
- Selecione a classificação a ser excluída e clique em Excluir.
- Clique em OK.
Causa (Opcional)
Palavras-Chave
P1, P2, P3