Mudanças entre as edições de "Geral:Como solucionar o erro "O Arquivo de Pedido não foi encontrado! Acesse seu sistema e verifique se o arquivo foi gerado corretamente" ao gerar o Pedido pela Servimed?"
m (Leticia.souza moveu Geral:Como Solucionar o Erro " O Arquivo de Pedido não foi encontrado!! Acesse seu sistema e verifique se o arquivo foi gerado corretamente" ao Gerar o Pedido pela Servimed? para [[Geral:Como solucionar o erro "O Arquivo de Ped...) |
|||
Linha 1: | Linha 1: | ||
== Problema / Pergunta == | == Problema / Pergunta == | ||
− | Como solucionar o erro "O Arquivo de Pedido não foi encontrado! Acesse seu sistema e verifique se o arquivo foi gerado corretamente" ao | + | Como solucionar o erro "O Arquivo de Pedido não foi encontrado! Acesse seu sistema e verifique se o arquivo foi gerado corretamente" ao gerar o Pedido pela Servimed? |
== Ambiente == | == Ambiente == | ||
* Windows 7 | * Windows 7 |
Edição das 12h10min de 24 de setembro de 2019
Problema / Pergunta
Como solucionar o erro "O Arquivo de Pedido não foi encontrado! Acesse seu sistema e verifique se o arquivo foi gerado corretamente" ao gerar o Pedido pela Servimed?
Ambiente
- Windows 7
- Pedido Eletrônico Servimed
Solução / Resposta
Observação: Necessário verificar se a pasta do comunicador se encontra no diretório C:\.
- Acessar o comunicador da Servimed;
- Acessar o menu Configurações > Cadastros;
- Apagar o cadastro da loja atual;
- Cadastrar com as informações corretas da loja;
- Clicar em OK;
- Realizar um novo envio.