Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando o CPF está correto e retorna falha na Transmissão do SNGPC?"
m (Jesse.matias moveu A7Pharma:O que fazer quando o CPF está correto e retorna falha na transmissão do SNGPC? para A7Pharma:O que fazer quando o CPF está correto e retorna falha na Transmissão do SNGPC? sem deixar um redirecionamento) |
|||
Linha 11: | Linha 11: | ||
# Clicar em '''Estornar'''; | # Clicar em '''Estornar'''; | ||
# Clicar em '''Sim'''; | # Clicar em '''Sim'''; | ||
− | # Refazer a Transmissão | + | # Refazer a Transmissão. '''Consultar:''' [[A7Pharma:Como efetuar transmissão integrada no SNGPC?|Como efetuar transmissão integrada no SNGPC?]] |
− | |||
== Palavras-Chave == | == Palavras-Chave == | ||
Erro transmissão, CPF, SNGPC, Integração.{{Votacao}} | Erro transmissão, CPF, SNGPC, Integração.{{Votacao}} |
Edição atual tal como às 17h47min de 11 de outubro de 2019
Problema / Pergunta
O que fazer quando o CPF do Transmissor está correto e retorna a mensagem "O CPF não está ativo para o CNPJ" ocasionando falha na Transmissão do SNGPC?
Ambiente
- A7Pharma 2.05.18.1
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu SNGPC > Transmissões > Listagem de Transmissões SNGPC;
- Selecionar a transmissão que apresentou falha;
- Clicar em Estornar;
- Clicar em Sim;
- Refazer a Transmissão. Consultar: Como efetuar transmissão integrada no SNGPC?