Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando o CPF está correto e retorna falha na Transmissão do SNGPC?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
 
Linha 11: Linha 11:
 
# Clicar em '''Estornar''';
 
# Clicar em '''Estornar''';
 
# Clicar em '''Sim''';
 
# Clicar em '''Sim''';
# Refazer a Transmissão; '''Consultar:''' [[A7Pharma:Como efetuar transmissão integrada no SNGPC?|Como efetuar transmissão integrada no SNGPC?]]  
+
# Refazer a Transmissão. '''Consultar:''' [[A7Pharma:Como efetuar transmissão integrada no SNGPC?|Como efetuar transmissão integrada no SNGPC?]]  
== Causa (Opcional) ==
 
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
 
Erro transmissão, CPF, SNGPC, Integração.{{Votacao}}
 
Erro transmissão, CPF, SNGPC, Integração.{{Votacao}}

Edição atual tal como às 17h47min de 11 de outubro de 2019

Problema / Pergunta

O que fazer quando o CPF do Transmissor está correto e retorna a mensagem "O CPF não está ativo para o CNPJ" ocasionando falha na Transmissão do SNGPC?

Ambiente

  • A7Pharma 2.05.18.1

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu SNGPC > Transmissões > Listagem de Transmissões SNGPC;
  3. Selecionar a transmissão que apresentou falha;
  4. Clicar em Estornar;
  5. Clicar em Sim;
  6. Refazer a Transmissão. Consultar: Como efetuar transmissão integrada no SNGPC?

Palavras-Chave

Erro transmissão, CPF, SNGPC, Integração.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

6