Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como incluir Perda no SNGPC?"
(Criou página com '== Ambiente == * A7Pharma (Todas as Versões) == Solução / Resposta == # Acessar o '''A7Pharma-Retaguarda'''; # Acessar '''SNGPC > Operações'''; # Na aba '''Perda''' clic...') |
|||
Linha 1: | Linha 1: | ||
== Ambiente == | == Ambiente == | ||
− | * A7Pharma ( | + | * A7Pharma (todas as versões) |
== Solução / Resposta == | == Solução / Resposta == |
Edição das 17h49min de 12 de outubro de 2019
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar SNGPC > Operações;
- Na aba Perda clicar em Incluir;
- Colocar a Data da perda;
- No campo Motivo, Informar: Devolução ao Fornecedor;
- Incluir o Lote do Medicamento que será baixado;
- Clicar em OK.
Causa
Quando ira ser devolvido o item ao fornecedor, porem por se tratar de um produto controlado, é necessário dar baixa no SNGPC.
Palavras-Chave
Perda, Devolução, Fornecedor, SNGPC