Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer após receber Transferência, a Nota Fiscal de Entrada continua com Pendência de Itens, indicando como Não Recebido?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
 
Linha 3: Linha 3:
 
O que fazer após receber Transferência, a Nota Fiscal de Entrada continua com Pendência de Itens, indicando como Não Recebido?
 
O que fazer após receber Transferência, a Nota Fiscal de Entrada continua com Pendência de Itens, indicando como Não Recebido?
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
* A7Pharma (Todas as versões)
+
* A7Pharma (todas as versões)
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==

Edição atual tal como às 17h59min de 12 de outubro de 2019

Problema / Pergunta

O que fazer após receber Transferência, a Nota Fiscal de Entrada continua com Pendência de Itens, indicando como Não Recebido?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Fiscal > Nota Fiscal > Emissão de Nota Fiscal Eletrônica;
  3. Selecionar a Nf-e referente a Transferência;
  4. Clicar em Integração SEFAZ;
  5. Clicar em Retornar Nf-e;
  6. Clicar em OK;
  7. Acessar o menu Fiscal > Nota Fiscal > Nota Fiscal de Entrada;
  8. Selecionar a Nota Fiscal;
  9. Clicar em Opções;
  10. Clicar em Reprocessar XML Nf-e;
  11. Clicar em OK.

Causa

Nota Fiscal Eletrônica não possui status Autorizada.

Palavras-Chave

Nota Fiscal Eletronica, Transferencia, Transferir, Integracao SEFAZ.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

5