Mudanças entre as edições de "Geral:Como verificar se as movimentações do A7Pharma são iguais as movimentações enviadas ao site da ANVISA?"

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Verificar quais movimentações não foram enviadas para o site da ANVISA-SNGPC causando divergência de estoque e/ou erro nas transmissões.
 
Verificar quais movimentações não foram enviadas para o site da ANVISA-SNGPC causando divergência de estoque e/ou erro nas transmissões.
 
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Edição atual tal como às 13h10min de 1 de novembro de 2019

Problema / Pergunta

Como verificar se as movimentações do A7Pharma são iguais as movimentações enviadas ao site da ANVISA?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu de Movimentação dos Lotes; Consultar: Como visualizar as entradas e saídas de um lote no SNGPC?
  3. No filtro Lote, informar o lote desejado;
  4. Selecionar e copiar o Registro MS do produto;
  5. Acessar o site da  Anvisa - SNGPC;
  6. Preencher os campos E-mail e Senha com os dados do Responsável Técnico;
  7. Acessar o menu Relatórios;
  8. Acessar o menu Histórico de Movimentações;
  9. No final da página, no campo Exibir Página, clicar no botão Todas;
  10. Pressionar as teclas Ctrl+F;
  11. Colar o número do registro MS selecionado no passo 4;
  12. Clicar em cima do nome do produto (não abrirá nenhuma janela);
  13. Voltar ao inicio da página;
  14. Clicar em Gerar relatório;
  15. Verificar se as informações do relatório gerado da ANVISA conferem com as movimentações do A7Pharma.

Observação: No relatório gerado no site da Anvisa as movimentações do tipo E são equivalentes as entradas de notas fiscais e as do tipo S são equivalentes as saídas.

Causa

Verificar quais movimentações não foram enviadas para o site da ANVISA-SNGPC causando divergência de estoque e/ou erro nas transmissões.

Palavras-Chave

Controlado, Estoque Negativo, Conferência

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